Criador de Veronica Mars desenvolve seriado sobre zumbis


Rob Thomas, o criador de Veronica Mars, está desenvolvendo um seriado sobre zumbis para o mesmo canal que cancelou seu antigo seriado, a CW.

Baseados nos quadrinhos iZombie, o seriado será desenvolvido no estilo procedural. Nele uma estudante de medicina que virou zumbi aceitará um emprego em um escritório legista para ter acesso os cérebros que deve ingerir para manter sua humanidade. Porém, cada cérebro que ela ingere, herda as memórias dos cadáveres. Então, com a ajuda de um detetive, ela começará a resolver os homicídios dos quais tais pessoas estavam envolvidas.

Rob Thomas e Diane Ruggiero (co-escritora do filme da Veronica Mars) serão os produtores executivos junto com Danielle Stokdyk e Dan Etherdige (Party Down).
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment