Criminal Minds 9x04/05 - To Bear Witness/Route 66

Qual o segredo da JJ? #Reidcortaocabelo

Primeiramente gostaria de compartilhar com vocês a alegria que eu tenho por ser filha única. Depois de um caso em que o irmão, pra se vingar do pai, faz lobotomia na irmã e a deixa num estado praticamente vegetativo pro resto da vida. Apesar de ter sido uma coisa original, o caso Frankstein foi meio pesado pro meu gosto. Tirando aqueles momentos de tensão que super rolaram, eu curti um pouco.

Agora o que interessa, o novo chefe. Já começamos vendo a JJ correndo com um cara que a gente nunca viu na vida pra depois descobrirmos - junto com a Jaureau - que ele é o novo Strauss da parada. O homem é charmoso e parece ser bem inteligente mas o que realmente deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha foi: que segredinho todo é esse entre ele e a JJ? Eu inicialmente super achei que ela tava botando chifre no coitado do Will, mas depois comecei a achar que a situação toda tem a ver com alguma coisa que eles trabalharam juntos quando os produtores foram burros o suficiente pra tirar a AJ Cook da série - só pra depois colocar ela de volta quando os fãs se revoltaram e fizeram campanha - e a colocaram em outra repartição do governo CIA NSA NASA GOOGLE que não me lembro a sigla. E pra azar deles, o Ross percebeu a treta e tá de olho nos dois. Vamos aguardar cenas do próximo capítulo.


Continuando com o tema "família disfuncional", foi a vez do pai amoroso e louco que resolveu realizar o sonho da filha em tirar ela de um fim de mundo chamado Wichita. Me chamem de louca, mas eu gostei muito desse episódio e, apesar do pai ser um assassino, eu meio que vi um lado amoroso dele para com a filha. Sim, eu sei, ele era louco mas vamos ser sinceros, ele era um pai fofo com ela. Assassino, louco, psicopata mas um pai maravilhoso.

O que vale a pena comentar mesmo foi o susto que o Hotch deu em todo mundo. Eu andei achando meio suspeito o modo que ele está agindo nesse começo de temporada, desconfiava até que ele sairia da série mas achei que era exagero meu. Eis que aparece Hayley. A querida ex-esposa defunto que apareceu em forma de fantasma. Eis que eu me desesperei. Até porque nunca é bom sinal quando uma pessoa que morreu aparece quando você está sendo operado e diz que estava te aguardando. PELO AMOR!!!! E pra melhorar, aparece o psicopata mais temido de todos os tempos. E pra piorar, vamos todos assistir um filme aonde aparece o fofo do Jack e a nova namorada do Aaron. Mais alguém achou essa cena completamente bizarra ou só eu? Sério, não entendi a necessidade daquilo. Parecia uma desculpa pra trazer os dois de volta. Só que não deu certo. De jeito nenhum. Pelo menos o Hotch tá vivo e parece que vai pedir a Beth em casamento - depois da ex-esposa morta falar que ela era pra casar. Ah, para, vai!!!!! Ridículo. Sem noção esse quadro do cinema.

E não podia deixar de faltar o meu #ReidpeloamordeDeuscortaessecabelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment