Criminal Minds 9x06 - In The Blood

Halloween = episódio temático
Infelizmente não se pode ter sempre um episódio bom em Criminal Minds. Depois de cinco episódios excelentes - na maior parte - tivemos um episódio super fraco, sem necessidade e apenas com um momento que valha a pena.

Como é de costume, tivemos um episódio temático de Dia das Bruxas e o tema foi exatamente esse: Bruxas. A única coisa que rola falar do caso é: eu quero a habilidade do Reid de ler trocentos livros em algumas horas. Eu não sei se na vida real isso de fato acontece, mas eu queria isso pra mim. Eu sinceramente nem vou falar mais sobre o caso, achei uma ideia fraca. Ficou parecendo que eles quiseram aproveitar a data e jogaram uma coisa qualquer só pra falar que fizeram. Completamente desnecessário. Se você quiser passar sem assistir, não vai perder nada. Até porque não aconteceu absolutamente nada de útil.

Agora, o que vale a pena ser comentado foi a festa de Halloween da Garcia que acabou virando uma festa do dia dos finados, né? Cada um levou a foto de alguém que eles amavam que morreu e tivemos algumas coisas pessoais rolando ali. Conhecemos finalmente o rosto da irmã da JJ que se matou quando ela era criança - coisa que, por sinal, eu queria que fosse mais explorada - e também o Reid, que de novo tocou no assunto da namorada que foi assassinada na temporada passada - outra coisa que espero que eles falem no assunto. Até porque, segundo falaram, isso ia mudar o Reid pra sempre... e mudou, por uns 5 episódios e depois ele voltou ao normal. Talvez isso até aconteça, já tivemos nessa temporada a volta da Hayley no cinema macabro, quem sabe os mortos não continuem voltando pra dar mais explicações sobre os agentes?
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment