Drop Dead Diva 5x12 - Guess Who's Coming


Preparando o terreno...

Este episódio foi um típico episódio de pré-finale da temporada, deixando tudo incerto para criar possibilidades e histórias para serem exploradas durante o último episódio. Porém, isso não quer dizer que o episódio foi ruim, pelo contrário. Foi engraçadinho, um ótimo passatempo, que explorou coisas novas e trouxe de volta uma personagem adorada pelos fãs da "diva".

Nicole, vai tarde | Gostei da saída da personagem pelo simples fato de sentir, desde o início da relação dela com o Grayson, que ela só estava ali para cumprir horário. Eu fico aliviado por não terem exibido o momento que Grayson rompe o relacionamento deles, chega desses momentos chatos no seriado. Boa sorte no seu novo emprego, Nicole.

Caso Grayson | Tá aí uma coisa que o seriado ainda não havia explorado e que eu aprovei: termos um caso em outro estado, totalmente diferente, onde a jurisdição é outra. O caso em si foi mais do mesmo, mas foi engraçado ver o Grayson de botas de cowboy.

Bobbi e seus orgasmos | Nunca havia dado tanta risada com a Bobbi. Ela é bastante aventureira e através dela vemos os motivos da Deb/Jane ser ligada em coisas "fúteis". Dessa vez eu gostei que deram motivos críveis para não chegarem a um acordo ao envolver a imagem do prefeito, mostrando que às vezes tem mais na jogada do que uma simples "batida policial".

Stacy e suas partes | Antes, perceberam que mudaram a casa da Jane e Stacy? Cortes no orçamento fazendo mais efeitos! Já sobre Stacy, eu estava sentindo falta desses momentos cômicos e loucos dela, porém todo os créditos vão para o Owen. Não entendo como ela consegue querer romper com ele, depois de o cara fazer aquilo por ela.

Jane e Grayson | Diga-me que semana que vem tudo vai se encaixar, por favor! Estou assistindo o seriado só pelo aquele momento mágico em que os dois se beijam e ficam felizes, aquele único momento que irá fazer todos os outros ruim que quase me fizeram desistir do seriado valerem a pena.

Ps: Kim, quero você de volta para o próximo episódio!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment