Drop Dead Diva 5x13 - Jane's Secret Revealed (Season Finale)


A volta da verdadeira Jane...

Com um finale que entregou menos que o esperado, Drop Dead Diva quase acaba sua temporada da forma como todos os fãs desejaram. Porém, teremos que esperar pela próxima temporada, que já está confirmada, para saber se Jane finalmente abrirá o bico e falará a verdade.

Stacy & Owen | Eu que relutava pelo casal agora estou torcendo para que fiquem juntos no final do seriado. A beleza do casal está nas diferença e vê-los apoiando um ao outro no final do episódio foi lindo, assim como a Stacy brigando pela melhor educação do filho, para que ele tenha as oportunidades que ela não teve. 

Luke & mãe da Jane | Se tem alguém mais louca que a mãe da Deb é a mãe da Jane. Mesmo sendo de outro mundo, a mãe da verdadeira Jane encanta por transbordar alegria. Pena que a personagem teve que morrer para criar o cliffhanger, pois a adorava. Foi bacana ver que ela sempre soube que a Jane não é Jane, mas de certa forma me decepcionei dela somente ter contato isso agora, essa história poderia ter sido usada antes.

Dominatrix & Amish | O caso Amish foi bastante chato e não emocionou como deveria, pelo menos foi bom ver o marido da Lynette Scavo de Desperate Housewives de volta à TV. Já o caso da Dominatrix foi mais interessante, saiu um pouco do ordinário e explorou, de certa forma, o mundo de 50 Tons de Cinza.

Grayson & Jane & Brit | Finalmente o beijo verdadeiro que valeu a pena esperar, onde nenhum dos dois estavam livres. Sonhei com esse momento desde o primeiro episódio do seriado e finalmente foi atendido. Pena que a Brit/Jane voltou de viagem na hora errada e agora colocou a Jane/Deb na parede. Estarei esperando pacientemente pela próxima temporada, pois acredito que ela acabará contando a verdade e quero ver como será essa reação do Grayson.

Kim & Parker | Eles poderiam ter trazidos os personagens de volta, né? Sinto saudades enormes da Kim, ela é a personagem que eu mais gostava depois da Jane. Já o Parker eu não tinha mais esperanças, mas poderiam ter dado um desfecho decente ao personagem, que fugiu com a Brandi e não voltou nunca mais.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment