Freaks 4 Music - 04/11


Se liga que as melhores músicas da semana estão por aqui!

Com algumas séries, como Bones e New Girl, fazendo uma pausa curta, tivemos uma semana relativamente tranquila para apreciarmos acontecimentos de cair o queixo nas que foram ao ar.

E sem mais enrolação, bora curtir as músicas da semana!!


Revenge - Ribbons & Detours (Silversun Pickups)


Quem imaginaria que essa 3ª temporada de Revenge iria ser tão boa? E como sempre, a nossa diva more, Emily consegue deixar Daniel com pena da sua história, ao contar um pouquinho da sua infância e da falta que seu pai faz para ela, Ems deu um show de interpretação e até merecia um papel numa novela mexicana. Brincadeiras a parte, a música de Silversun Pickups conseguiu mostrar direitinho as cenas da Ems conversando com Daniel e o tão esperado beijo caliente de Patrick e Nolan, provando que essa temporada será quente!

Supernatural - For Those About to Rock (We Salute You) (AC/DC)


O que acontece quando o Mágico de Oz se junta à Supernatural? Ótimas cenas, com Charlie (a nossa amada nerd) roubando a cena e sendo a heroína do dia. E quando ela decide se aventurar com Dorothy no Mundo de Oz, AC/DC aparece para alegrar aos fãs com mais uma excelente canção. 

Beauty and the Beast - Stealing Cars (James Bay)


Existem pessoas que estão destinadas a ficarem juntas, como VinCat. A cena final do 4ª episódio nos trouxe esperança pelo casal, pois Vincent está se recordando, aos poucos, sobre sua antiga vida e está disposto a aceitar os sentimentos que sente por Catherine virem a tona. Apesar dos grandes segredos, ele está deixando ela se aproximar e até pensa em acabar logo o serviço, só para ficar ao lado dela. E com um gesto bonito e uma canção linda de James Bay, que os fãs VinCat continuam esperançosos para que Vincent recupere a memória e fique ao lado da Cat para sempre.

Arrow -  Youth (Daughter)


Um novo casal vem surgindo em Arrow para a alegria dos fãs de Olicity: Laurel e Adam. E tudo começou com a essa canção de Daughter, onde Laurel está escutando a música no seu telefone e para só para prestar a atenção no Adam. Seria o começo de um belo romance?

Grey's Anatomy - Sun (Sleeping at Last)



Essa deliciosa música embalou os momentos íntimos de Leah e Arizona, que agora é um casal num relacionamento secreto e simples. Com medo de ter pego o vírus HIV, Arizona acaba confortando a sua nova affair. Além disso, vimos Shane tentando ser um médico melhor que a Heather, ao ajudar uma sem teto. Uma boa música para duas cenas bastante emocionantes.

The Carrie Diaries - In a Big Country (Big Country)


As cenas finais de The Carrie Diaries foram embaladas pela música de Big Country, com mais um momento fofo entre Carrie e seu pai, conversando na cozinha e vendo o que vão preparar para comer.

Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment