Freaks 4 Music - 12/11



Vem ouvir a voz prodígio 'estilo Adele', vem!

O post desta semana está modesto mas cheio de coisa boa! Nossa coluna tem a honra de receber dois American Idol's emprestando suas vozes para embalar duas séries queridinhas pelo blog: Glee e The Beauty and The Beast. Isso sem falar na nova voz 'estilo Adele' que apareceu em Hawaii Five-0, e ainda mais!

Então, sem mais papo furado, vamos logo curtir as melhores canções dos episódios da semana passada.

Revenge -  Turn On the Sunshine (Suckers)


Os planos de Victoria para separar Emily e Daniel parecem não dar certo, mas, em contra partida, Victoria ganhará a ajuda da ex-namorada de seu filho, Sara, em breve. A cena dele conversando com a ex foi bonitinha, e pudemos sentir o clima entre os dois. Mas a música de Suckers foi a cereja do bolo na cena.

The Beauty and The Beast - Miss Independent (Kelly Clarkson)


A música da diva Kelly Clarckson, apesar de ser antiga, tocou justamente quando Gabe falou com Cat sobre mais  um caso, pelo telefonei. A música deixou um clima meio tenso entre os dois, onde percebemos que o rapaz tem sentimentos pela Cat.

Glee - Marry the Night  (Lady Gaga)


Uma das músicas mais poderosas de Gaga veio ser interpretada pela excelente performance do ex-american idol, Adam Lambert. E com esse debut sensacional, o ator arrasou em sua estreia ao lado de Demi Lovato, na audição da banda que Kurt quer formar. Será que a banda de Kurt vai durar até quando?

Supernatural - I Want to Know What Love Is (Foreigner)


Num dos episódios mais engraçados da série, vimos Dean com o poder de falar com os animais e agir como eles. Mas foi na primeira vez que ele viu seus novos "dons" que a música famosa de Foreigner apareceu. Foi mais um momento engraçado e divertido, não acham? Queremos mais episódios com Dean conversando com os animais e surtando como eles!

Hawaii Five-0 - Weapon For Saturday (LoLo)


Já estava na hora de fazerem de Catherine uma agente da Five-0, principalmente depois de ter saído da Marinha para trabalhar com Billy e vê-lo ser assassinado durante uma missão. E o episódio da semana passa já começou com Cath literalmente "vestida para matar", preparando seu disfarce para tentar descobrir onde a máfia está escondendo o irmão de Kono. Ao som da incrível voz de LoLo, Steve dá a ela o poder de Polícia por medo de que algo possa acontecer a ela.

Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment