Freaks 4 Music - 18/11



Hora de nossa dose semanal de boas músicas para melhorar seu dia e ampliar sua playlist

Como ainda estamos de vento em popa com novos episódios das nossas séries favoritas, o que não falta é música para rechear esse F4M.

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.


How I Met Your Mother - It's Only Time (The Magnetic Fields)


Quem poderia imaginar que a "mother" seria a grande responsável pelo grande plano de pedido de casamento de Robin? Sim, isso é a pura verdade. A forma como ela fez com que Barney acordasse para a realidade, foi linda e fofa. E essa música de The Magnetic Fields aparece justamente no momento em que vemos Barney pensando em como irá conquistar o amor de sua vida, usando o The Playbook para escrever a última cantada: "The Robin". Marcando isso, não?

Supernatural - Believe It or Not (Joey Scarbury)


A canção tema de Greatest American Hero foi cantada por Castiel para a fofa bebe quando ele estava de babá. Uma cena bonitinha e engraçada, já que nossa anjo humano não sabia o que fazer para a bebe parar de chorar.

Glee -  Blurred Lines (Robin Thicke)


A contagiante música de Robin Thicke serviu para o Glee Club se rebelar e rebolar pelos corredores do colégio. Um cover divertido, contagiante e liderado por Mr. Shue. Depois de escutar essa música, acho difícil você não entrar na moda do Twerk.

Arrow -  Hard to Find (The National)


Quem poderia imaginar que Mr. Diggle fosse casado com Lyla? Seguindo a frase da diva Felicity, o que acontece na Rússia pode até ficar lá, mas as consequências voltar para a te acompanhar. A música "Hard to Find" marcou a noite amor de Diggle e sua ex-esposa, logo após o resgate dela na Rússia. Depois dessa cena, fica claro que ainda existem faíscas entre os dois. 

Hawaii Five-0 - Radioactive (Imagine Dragons)


A participação de Nick Jonas até que foi boa, rendendo até um cliffhanger do hacker para futura continuação. O episódio nos levou a acreditar que ele era a vítima e quase no final temos a reviravolta. E ao som da famosa música Radioactive, da banda em ascensão Imagine Dragons, o hacker vigia seu plano no notebook antes de ser surpreendido pela polícia.

Grey's Anatomy - She (Laura Mvula)


Callie é uma das melhores personagens de Grey's, ao lado da igualmente brilhante Christina. Mas, ao contrário de Yang, que anda chatinha com essa história de estar brigada com Mer, Callie vem tendo ótimos momentos nesta temporada ao lidar com a traição da esposa. Agora a vimos mais vulnerável ainda ao enfrentar um processo de um paciente. E a música da britânica Laura Mvula descreve muito bem esse momento de vulnerabilidade de Callie ao receber o veredicto.

Hart of Dixie - Waited (Kylie Rae Harris)


Linly tanto fez que acabou conseguindo que George a procurasse. E Annabeth se viu obrigada a explicar a Lavon sua tensão com toda essa esperança de ser pedida em casamento. Tudo isso ao som da linda música country Waited, de Kylie Rae Harris.

Vou ficando por aqui, pessoal. Não se esqueçam, hoje tem mais Hart Of Dixie nos Estados Unidos! Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment