Freaks 4 Music - 26/11


Vem com a gente curtir as músicas da semana passada!


Com os feriados de fim de ano se aproximando, temos que aproveitar os últimos episódios dos nossos seriados favoritos antes do hiatus. Cliffhangers e cenas de cair o queixo nos deixam ainda mais ansiosos. E pra acompanhar, uma ótima trilha sonora, é claro!

Então, sem mais enrolação, aumenta o som e vem com a gente!

How I Met Your Mother -  I'm Gonna Be (500 Miles) (The Proclaimers)


A música que mostrou Marshal e Daphne cantando enquanto comemoravam os poucos quilômetros que faltavam até chegarem a seus destinos é contagiante e cantada por The Proclaimers. Mas quem se destacou mesmo na cena foi Malcon, o bebe, que dirigia enquanto seu pai e sua companheira de viagem comemoravam o fim da viagem.

Covert Affairs - Almost Home  (Moby feat. Damien Jurado)


A sensacional season finale de Covert Affairs terminou com essa excelente música de Moby e nos deixando preocupados para saber o que vai acontecer com Annie Walker na próxima temporada. Uma excelente maneira de prender os fãs do seriado com uma música que se encaixou perfeitamente com as cenas. 

Reign - Bottled Up Tight (Luke Sital-Singh)


O relacionamento entre Kenna e o Rei continua ganhando destaque no seriado. E  a música de Luke Sital-Singh marcou mais um momento fofo e tenso entre os dois, que agora praticamente assumiram o seu relacionamento para o Reino.

Arrow - Teenage Girl (Cherry Glazerr)


Achando-se culpada por conta do testemunho no julgamento de sua mãe, Thea decide se fechar pelo mundo e é Roy quem ajuda a namorada a descontar a raiva. A música que toca em mais uma cena fofa dos dois é essa da Cherry Glazerr, que Thea está escutando em seu iPod.

Glee - You May Be Right (Billy Joel)


Para encerrar um episódio em homenagem ao grande Billy Joel, nada melhor do que uma lição que Mr. Shue dá para Sue, cantando junto com seus alunos e relembrando a época que Glee tinha uma magia quando acontecia essa interação.

Glee - Movin Out (Billy Joel)


Esse clássico de Billy Joel foi uma das melhores se não a melhor música do episódio dessa semana de Glee. Blam (Blaine e Sam) são responsáveis pelos melhores duetos da série e suas vozes casam perfeitamente. Além disso, Movin Out retrata muito bem o momento que os dois estão passando.

E ai, gostou das músicas? Deixa aí nos comentários!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment