Glee 5x04 - A Katy or A Gaga


Depois da tempestade vem as consequências.

Glee  retornou do hiatus com um episódio bastante light e meio que desnecessário. Como na série não devemos levar nada a sério, apenas curti os momentos fofos e engraçados de ver o New Directions disputando status de Lady Gaga e Katy Perry. Sinceramente, não entendi o intuito de saber se a pessoa é Gaga ou Perry, pois eu as vejo como duas excelentes cantoras e não como duas personalidades diferentes. Mas vou aceitar o que foi passado para nós.

A briguinha entre os membros se transformou num caso sério quando Marley & eu levou a escolha do tema da semana para o lado pessoal, graças a intervenção de Bree. Ela foi suspensa e não duvido que logo logo ela se revolte com o clube ao saber da suposta traição do namorado com a vilã da vez. Claro que Sue vai adorar isso, ainda mais agora que sabemos que faltam semanas para as nacionais. Outra coisa totalmente desnecessária é  ver a briguinha da Sue com o Will. Sabemos que no final os dois sempre darão um jeito de se unirem para o bem de todos e Sue gosta do ND.

Em NY, as coisas foram mais agitadas. Adam Lambert fez o seu debut e arrasou nas performances, ao interpretar Elliot Gilbert, digo, Starlchild. Desde que o vi em American Idol, eu sabia que ele seria um sucesso do show busness. Mas sua verdadeira vocação estava para atuação. Não me levem a mal, mas ele tem todo aquele ar de teatralidade, o que faz perfeito para participar de Glee. Foi legal a banda formada por Kurt, mas não vejo muito futuro nisso. Agora é só esperarmos para ver o que vai rolar nessa temporada. 

PS: Unique sendo diva. "Orange is the new black and Unique is the new Gaga". 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment