Glee 5x06 - Movin' Out


Billy Joel.

Mais um episódio de homenagem de Glee  e mais enrolação. Não me entendam mal, eu adoro BJ, mas tirando as músicas e as cenas da Becky, o episódio deixou muito a desejar. Esperava algo incrível e veio apenas algo ok. Foram muitas músicas e poucos diálogos. Tinha hora que eu estava perdida nos acontecimentos de tão rápidos que aconteceram. Uma hora Marley estava chorando pelo fim do namoro com Jake, na outra, saindo com Ryder. Tudo bem que Ryder pegou pesado e forçou a barra, mas ela até que gostou de se sentir especial. E eu acredito que esse triângulo amoroso está longe de acabar.

A melhor parte do episódio ficou com conta da Becky e Artie. O rapaz tentou mostrar para a secretária da Sue que existem faculdades em que ela possa entrar. Adorei ver o seriado tratando sobre esse tema da síndrome de Down e mostrando uma realidade pouco vista hoje em dia. São com esses pequenos assuntos de inclusão social e, alguns, polêmicos que o seriado me conquistou. Vai ser triste não ver mais a dupla dinâmica Sue e Becky, mas pelo menos será por uma justa causa.

Quanto ao fato de Blam embarcar para NY eu achei super exagerado. Não consigo, sinceramente, ver Blaine em NYADA. E Sam, por mais que seja bonito, não nasceu para ser modelo de catálogo. Mas vou até relevar porque os plots pelo menos me fizeram sentir como seria o seriado com a turma em NY. Não sei vocês, mas senti um climinha rolando entre Rachel e Sam e só espero que tenha sido algo do momento. Não consigo vê-los como casal, mas se rolar, espero que os roteiristas saibam fazer algo legal. Claro que nada vai superar Finchel, mas sabemos muito bem que o show tem que continuar.

PS 1: Vocês reparam que o cabelo do Sam está tão estranho que ele agora está prendendo?
PS 2: Parece que o Mr. Shue adorou voltar a cantar. Confesso que nem sentia falta disso, mas estou curtindo essa interação dele novamente com o New Directions.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment