Glee 5x07 - Puppet Master


O mundo das marionetes.

Toda temporada tem aquele episódio filler que não serve para nada. Alguns episódio nos divertem, outros nos revoltam. Mas o que dizer desse episódio de Glee? Sinceramente, não sei se eu gostei ou se eu odiei. Foi um episódio confuso, leve e engraçadinho, mas está longe de ser um dos melhores episódios filler da série. Ver os personagens como bonecos de pano foi muito fofo, mas chegou uma hora que me irritou. Sim, apesar das performances para lá de trabalhadas, ver os membros do ND como bonecos era legal, mas exagerado. Mesmo assim, acredito que isso foi o que salvou o episódio.

Sue e sua pouca feminidade poderia passar batido ou ser exagerado, mas não foi o que aconteceu. Os roteiristas souberam usar o porquê dela se vestir como homem de uma maneira simples. Os flashbacks ajudaram bastante, e foi legal vê-la maquiada, com salto alto e vestida como uma mulher. Mesmo sabendo que Sue é quem ela é, os traços femininos deram um ar mais humano para ela.

E em NY o primeiro show da banda de Kurt foi péssimo. Ter só um cliente foi o trol do ano, mas pelo menos serviu para, quem sabe, eles mudem o nome da banda. O que importa é que as coisas em NY continuam indo bem, a banda está cada vez mais sólida, só falta mesmo acharem um bom local para darem um show que será o caminho para o grande sucesso. Se não conseguirem isso, sempre haverá The X Factor para eles tentarem conquistar a América!

Finalmente deram um fim para Jake e sua história de galinha, bad boy e encrenqueiro. Claro que o susto de ser pai e o vazamento de gáz devem ter colaborado para isso. Mas o que eu mais fiquei feliz foi ver que Marley deixou seu lado bobinha e aceitou correndo o ex de volta. Isso que é amadurecimento. Ainda acredito que essa história está longe de acabar, e quero ver mais do triângulo amoroso Ryder, Marley e Jake. Quem sabe nos próximos capítulos? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment