How I Met Your Mother 9x10 - Mom and Dad


A excêntrica família de Barney.


A imaginação de Barney sempre foi um dos pontos altos da série. E bastou que seu pai aparecesse no casamento para que ele arquitetasse um plano engenhoso e divertido para juntar  seu pai casada com sua mãe solteira. Pena que seu meio irmão também teve a mesma ideia. O resultado: cenas hilárias, com direito a musical imaginário para ver quem ganharia a Sra. Stinson. No final, a Sra. Stinson estava saindo às escondidas com o pai do meio irmão de Barney, provocando mais desafetos entre os dois e mais cenas divertidas. Claro que tudo daria certo no final e, como podemos ver, Barney e Robin acharam o Ministro perfeito para realizar o casamento.

Enquanto isso, Ted brincava de detetive para descobrir quem sabotou a foto que Barney deu para ele guardar. Foi engraçado vê-lo agindo como louco para descobrir quem fez e o final, por mais que previsível, serviu mesmo para nos entreter. Como sempre, Lily estava afiada, arrancando ótimas risadas. Uma pena que os roteiristas continuam enrolando tando assim. Quero ver mais a "mother", quero ver o casamento logo, quero ver Ted e a "mother" se conhecendo o mais rápido possível.

E Marshal e Daphne continuavam a sua jornada na estrada, faltando apenas 500 milhas, com direito a Marvin dirigindo e muitas músicas e dramas. O fato da filha ficar brava porque a mãe não vem ver seu discurso poderia muito bem ter sido uma coisa chata e exagerada, mas os roteiristas souberam usar isso em prol da série, fazendo com que Marshal levasse sua companheira de viagem até o local onde sua filha estava discursando. E vou dizer uma coisa: ri demais com o discurso da garota. Agora resta saber, quando iremos ver Marshal e a turma todos reunidos para o grande casamento.

Frase do episódio: "Eles estão apaixonados! Meu pai e minha mãe vão ficar juntos de novo!" (Barney)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment