How I Met Your Mother 9x11 - Bedtime Stories


Um episódio só com rimas.

Confesso que assisti ao episódio pela metade, parei, tentei voltar, mas depois de umas 10 tentativas consegui terminar de assistir e minha decepção foi enorme. Um dos episódios mais chatos que eu já assisti. Não sei mais o que me incomodou: se foram as rimas ou as histórias sem graça alguma. Francamente, HIMYM é melhor do que isso.

Essa viagem do Marshall com seu filho já deu o que tinha que dar e essa enrolação está me matando. Tudo bem que a temporada final será somente com os dias que antecedem o casamento, o fim de semana, para ser exata, mas a enrolação é tanta que fico com vontade de deixar o seriado na geladeira. Não se preocupem, não irei fazer isso, mas que existe essa vontade ainda mais depois de um episódio sem sentido como esse, existe sim.

Marshall contou 3 histórias sem graças para Marvin, rimando tudo só para que o filho pudesse dormir. O pior de tudo é que acredito que essas terríveis histórias tenham realmente acontecido com Ted, Robin e Barney. Se o episódio tivesse outro foco ou se não estivéssemos em sua temporada final, eu até poderia entender a criatividade dos roteiristas, mas numa temporada final, um episódio desses é um total desperdício. A única coisa fofa no episódio foi ver a carinha de Marvin, o restante, tudo dispensável. Na esperança dos dois chegarem logo e encontrarem a turma!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment