NCIS: Los Angeles 5x06/5x07 - Big Brother/The Livelong Day

Certamente um episódio que entrou no Top 5...
... dos piores episódios de NCIS:LA. Ok, quem eu tô querendo enganar, esse foi o pior episódio de todos em 5 temporadas. Credo. Tinha tanta coisa idiota e chata que nem Densi salvou a parada.

Pra começar, o caso meia boca. Uma menina quis fofocar e saber o que as coleguinhas de colégio falavam dela pelas costas e isso acabou acarretando basicamente uma crise terrorista internacional. Ok, sério mesmo? Eles querem que a gente acredita nessa? Então vamos acreditar...

Aí tem a babaquice master do Deeks com a esteira, porque, aparentemente sentar, te mata. Pelo menos eu vou morrer confortável. Ou seja, o cara ficou basicamente meio episódio andando na esteira falando coisas nada a ver e me irritando com a história já. Sinceramente, a única coisa que deu pra salvar foi a crise de pânico da Kensi quando quiseram colocar ela como professora substituta. Será que vamos saber mais da experiência da Blye na adolescência? Ia ser bem interessante se o passado dela voltasse pra atormentar as coisas.

De um episódio podre pra um mais ou menos. O caso foi bem melhor e até mais criativo do que o anterior e tivemos mais interações que valem a pena comentar. Apesar de não ter sido 100% perfeito, devo dar kudos pros roteiristas, foi uma coisa diferente. O típico caso do herói que está fazendo a coisa certa mas tem um babaca por trás (nesse caso, dois babacas) se aproveitando do coitado, até que os Super Gêmeos Ativar Agentes aparecem e salvam o dia. Curti, mas achei que ainda foi fraco. Claro, se comparar com o Big Brother Brasil, esse deu de mil a zero.

O ponto alto desse episódio pra mim foi o Geek Deeks. O que foi o Eric C. Olsen dando uma de especialista nerd de trem? Ele roubou o episódio, toda vez que ele aparecia eu rolava de rir. Mas já disse e repito: eu tô bolada com o fato deles "esquecerem" do beijo da Kensilina e do Deeks. Pelo amor, parem de enrolar. Tô vendo que eles vão deixar isso pra última hora, aí a Daniela entra em licença maternidade e eles tacam ela pra uma missão secreta no meio do nada e ele fica pra trás com o coração partido. Se for assim, podem esperar muitos xingamentos de quem vos fala!
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment