NCIS: Los Angeles 5x08/5x09 - Fallout / The Recovery

Ameaça de bomba... de novo!
Mais uma vez terroristas russos tentam explodir nossa querida LA. E mais uma vez eu fiquei de saco cheio com o tema repetitivo. Pela milésima vez, a Rússia é culpada de mais uma tentativa de detonar o USA. Mais alguém não aguenta mais o tema ou só eu?

O que vale a pena comentar, muito pouco. Temos o Deeks voltando mais ainda a ser como o Deeks; temos a Kensi usando blusas completamente largas pra esconder a gravidez; tem o Sam... bem, o Sam não anda se destacando muito nesses episódios; temos o Callen com suas olhadas genial que me fazem esquecer por um segundo que o Chris foi o Robin numa vida passada e usava uma roupa com bicos de peito; e o principal, tivemos os roteiristas esquecendo completamente do beijos da Kensi e do Deeks e o da Nell e do Eric. Eu sinceramente tô aflita já. Anda rolando rumores que em poucos episódios alguma coisa grande vai acontecer e que vai afetar a Kensi e eu tô morrendo de curiosidade. Será que as tais consequências vão ser as tais que iam rolar depois da experiência traumática que o Deeks sofreu no começo da temporada?

Fora isso, um episódio que não me serviu pra nada e só me deixou com vontade de tomar uma vodka.


OMFG! Finalmente! Tudo que eu vinha reclamando há 7 episódios finalmente aconteceu. Primeiro, ha ha! Operação infiltrado numa reabilitação, Deeks como viciado em sexo - o que, segundo o Hetty é praticamente a segunda natureza dele - foi engraçadinho até. Whatevs. Indo ao que interessa...

#fangirlsurtandototal. Eis que no final do caso, Deeks chama Kensilina para comer tacos e, Kensi (que tá fofa com a barriguinha de grávida) acaba percebendo que o restaurante francês é muito chique para tacos e acaba confrontando o Deeks. E com isso, tivemos, pelo que parece, a primeira conversa pós beijo. Quando ela soltou aquilo de "você fala as coisas sem de fato falar..." eu super imaginei ele subindo na mesa pra beijar ela de novo mas como vimos, o que aconteceu foi BEM MELHOR! Rapaz confessa pra moça que não queria estar no restaurante com ela, moça se ofende, rapaz diz que queria estar com a moça na casa dele, moça dá uma olhada super sensual pra rapaz e levanta, rapaz ganhou na loteria. Finalmente eles se pegam. Finalmente eles admitiram que querem e que sentem alguma coisa e espero, sinceramente, que no episódio 10 eles mostrem a manhã seguinte.

Esse episódio 10 tá dando o que falar de rumores, o Eric C. Olsen (Deeks) anda colocando no Instagram que esse episódio é decisivo pra história de Densi e, como a Daniela tá super grávida, pode estar nesse episódio o motivo que vai levar a Kensi a se afastar até, provavelmente, a temporada seguinte. O nome do episódio é The Frozen Lake e na sinopse oficial não fala nem o nome de Deeks ou Kensi. #tomaraqueessesroteiristaseprodutoresnãodetonemcomomeuDensi
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment