O Aprendiz 9x06 - Episódio 6


Existe luz no fim do túnel?

Um episódio repleto de patadas épicas. Walter, Justus e Renato estão totalmente em sincronia e estão fazendo deste aprendiz algo para ser lembrado por muito tempo, com citações certeiras e patadas bem dadas. Melhor química da TV brasileira, sem dúvidas.

A tarefa | Finalmente uma tarefa que faz sentido fazer. Os concorrentes tiveram que criar um bar-conceito para a cerveja que ninguém conhecia "Itaipava Light", a equipe que fizesse o melhor trabalho ambientando o lugar, assim como trazendo mais gente para seus eventos venceria.

Flecha | Sob comando da Karina, a equipe finalmente teve um brainstorming produtivo e conseguiram uma ideia logo de cara, a equipe estava em um ótimo dia, nem briga teve. Será que era o Lucas o culpado de tudo? Enfim, o grupo conseguiu se organizar, usou bem todas as suas habilidades e tiveram um evento brilhante.

Sinergia | NakaPlanta liderando já é sinal de perda. Ele nunca foi um grande competidor, ficando atrás e não sendo persistente, sem ideias e sem aquela vontade de vencer o programa. A equipe já começou com problemas interpessoais, sem uma ideia clara e depois seguiram uma idiota sobre quatro ambientes, que ninguém se importa em fazer quando vai a um happy hour.

Resultado | Depois de um evento horrível, era óbvio que a Sinergia perderia, já deu para perceber quando o Justus apareceu no evento e viu os brindes da Flecha e tudo o que eles haviam elaborado para a tarefa. A recompensa deles foi terrível como sempre, prefiro mil vezes ver a reação do pessoal enquanto assiste a sala de reunião da equipe contrária.

Sala de reunião | Nunca peguei tanto nojo por um concorrente antes como peguei agora pelo JJ (Jota Júnior). Que cara arrogante, se achando Roberto Justus e pensando que é dono do programa, ele deveria se assistir e ver o quanto é idiota, quem sabe assim muda. Sobre o comentário da Karine sobre quem é Senio e Junior, eu tenho que concordar, não vejo nenhum dos "juniors" sendo O Aprendiz. Ainda na sala de reunião, Solano (que eu descobri quem era hoje) se jogou em baixo da ponte e deu motivos de sobre para Roberto não o contratar no final do programa.

Demissão | Infelizmente Nakao se demitiu neste episódio, fazendo muito erros de principiante e não medindo suas palavras na sala de reuniões. Saudades do Nakao da terceira temporada, que era muito mais pró-ativo e sabia o que estava fazendo.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment