O Aprendiz 9x07 - Episódio 7


Bagunça na sala de reuniões!

Depois de notável crescimento na sua edição e agora com personagens já definidos, o que deixa a edição mais fácil de ser montada, o programa dá um deslize enorme, nos mostrando um episódio sem graça, desinteressante e cheio de brigas interpessoais, o que geralmente é prato cheio para realities, mas incomodou mais que ajudou.

Tarefa | Criar experiência com um carro da Peugeot, onde as equipes deveriam usar criatividade para uma ótima execução de um evento que deveria trazer o maior número de pessoas para fazer um teste-drive test-drive. Bem mais do mesmo, mas sempre tem uma equipe que consegue dificultar o fácil.

Sinergia | Solano who? de líder. Não dá para falar nada da liderança dele, pois a gente simplesmente não viu ele fazendo NADA. NA-DA. Toda a prova foi a equipe que decidiu, foi ela quem teve as ideias, arrumou o shopping, os carros, tudo.

Flecha | Quando vi o Evandro de líder, pensei que a equipe venceria. Afinal, ele tem se mostrado um executivo criativo e que faz as coisas, não espera acontecerem. Porém, quando ouvi a primeira ideia dele, de fazer um test-drive em uma churrascaria e em uma padaria, já sabia que perderiam. Péssimo! E quando vi o "teste-drive" percebi que o fiasco estava feito e o responsável por aquilo sairia do programa no final do episódio.

Vencedores | Não foi nada difícil para a Sinergia vencer, pois com a Melina tomando a dianteira e as burradas de principiantes da Flecha, a vitória era garantida.

Sala de reuniões | A sala de reuniões mais chata da história desse programa. Não pareciam profissionais, pareciam crianças resmungando para ter razão sobre quem não derrubou o leite no chão da cozinha da mãe. E o mais estranho nisso tudo é que a Mayte foi a mais adulta nessa situação toda.

Demissão | Depois de uma segunda sala de reuniões bastante emocionante, MariPlanta foi demitida. Graças! Não aguentava mais ela somente ficando ali na sala de reuniões como se nada estivesse acontecendo. Vai tarde.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment