O Aprendiz 9x09 - Episódio 9


Solano, o vidente.

Mais um episódio que um participante que eu gosto acaba sendo mandado embora pela incompetência do líder da equipe de geri-la. Nesta tarefa também tivemos o Solano mostrando seus poderes mágicos e adivinhando o resultado da tarefa antes mesmo de começá-la.

Tarefa | Finalmente uma prova com um patrocinador decente, fiquei até com vontade de comer KitKat durante o programa. Pena que ambos os vídeos que teriam que ser virais foram uma merda, não cheguei nem a rir de canto com a boca.

Flecha | Depois que a equipe Sinergia mandou o Solano para a Flecha eu pensei que o vídeo deles seria um desastre, pois ele nunca agregou nada na antiga equipe. E eu tava certo, foi uma bosta. A sorte da equipe é que a Maytê era líder a outra equipe foi pior que eles. Esperava mais da Mayte como líder, mas sinto que enquanto o Guilherme e o Evandro existirem nesse programa, essa equipe será um desastre. Outra coisa, eu gostaria de ter visto quem conseguiu as almofadas da KitKat, pois, para mim, foi aquilo que ganhou a tarefa.

Sinergia | Jota Júnior, conhecido na internet como Adamastor Pitaco, decidiu ser o líder da sua equipe e eu já torci para a equipe perder e assim vermos Justus xingando-o muito na sala de reuniões. Quanto à equipe, todas as ideias foram uma bosta de todo mundo, então acho que fica meio chato a Karine falando que a Renata não tem boas ideias, quando as dela também são uma bosta. A sorte da equipe é que existe a Mel para colocar todos em ordem.

Decisão | Solano deve ser filho da Mãe Diná, ele não somente ganhou, como foi indicada pela líder como melhor da tarefa, assim como ele disse que foi na sua temporada depois de ser expulso. Isso é no mínimo curioso, não?

Sala de Reunião | Essa sala de reuniões deixou bastante a desejar, talvez por eu sempre torcer para os mais fracos e a Karine tadinha tava perdendo feio para a Mel gritona. Pausa para rir do JJ se comparando à Deus. Ele precisa agradecer muito ao Roberto que decidiu mandar a Renata para o hotel e deixou a Mel na sala de reuniões, pois ele não venceria a Karine nas discussão, quem infelizmente tirou a Karine da competição foi a Mel.

A demissão | Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Karine. Odiava ela na terceira edição, pois representava perigo para a Bia. Já nesta edição, eu estava gostando dela, pois ela sempre teve uma opinião certeira nos depoimentos dela. Pena que ela não voltou a mesma Karine da antiga temporada, ela chegaria muito mais longe.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment