O Aprendiz 9x12 - Episódio 12


Episódio sonífero.

Mais um episódio que não empolgou, geralmente quando o programa começa a chegar na reta final, cada telespectador já tem seu favorito escolhido, então deseja ver mais dele, além de polêmicas e drama. E a culpa desse episódio ser chato fica totalmente com a edição preguiçosa, que deu enfase só aos momentos tranquilos e bons.

Tarefa | A tarefa foi bem utilizada pela Samsung, pois eu não sabia do tal app e o baixarei imediatamente. Porém, o estilo da tarefa ficou muito básica, a única coisa que as equipes tinham que fazer era um merchandising de um minuto, como se fosse ser exibido num programa que nunca ouvi falar da Record.


Flecha | Maytê teve uma liderança desastrosa, pois ela simplesmente se acha a guru da propaganda e não conseguiu nem ter a capacidade de ser criativa, logo ela que dizia que jamais faria o básico, pois isso não é coisa dela. A única coisa que ela fez foi ler o manual do aplicativo e pronto. Bem o tipo de propaganda que desligamos a TV quando são exibidos.


Sinergia | Renata foi uma ótima líder, como sempre, usando bem as ferramentas disponibilizadas pelo ambiente da prova. O vídeo delas também não foi grande coisa, na verdade eu também desligaria a TV se visse uma propaganda do estilo delas, pois foi bagunçado. A sorte delas é que o vídeo da outra equipe foi pior.

Sala de Reunião | Guilherme perdeu a chance de ficar calado e ser arrastado para o top 4, mas foi ótimo que ele mostrou como é sem personalidade e sempre dá o tapa e esconde a mão, desde a polêmica e ridícula situação da caixa. Eu realmente gostei desta sala de reuniões, pois vi a Maytê querendo muito e sabendo usar as palavras para se proteger. O único problema é que ela precisa aprender quando deve parar de falar e acredito que será isso que a levará a demissão.

Eliminação | Está na cara que o Roberto deixou a Maytê no programa por ela ser mais polêmica, dramática e assim deixa o programa na boca do povo. Porém, é como o próprio Justus diz, antes manter alguém que ele precisa frear, do que alguém que ele precisa mandar trabalhar.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment