Revenge 3x06 - Dissolution


Mudança de rumo.

Haja folego para aguentar essa excelente temporada. Nunca imaginei que Revenge ainda teria gás para me deixar de boca aberta e ansiosa para o próximo episódio. Realmente essa temporada está sendo perfeita em todos os sentidos e a cada episódio fico convencida do que Emily Thorne pode fazer. Ela é a personagem mais complexa da série e até mesmo as suas cenas com Victoria, num jogo de poderes, consegue me deixar com uma pulga atrás da orelha. Essa obsessão por vingança está mais forte nessa temporada e começo a acreditar que o que ela sente por Aiden é real. Não que Emily seja capaz de amar alguém a não ser ela e sua vingança, mas parece que esses sentimentos de começar uma vida com o rapaz tão problemático quanto ela estão começando a se aflorar. E agora que ela finalmente abriu o jogo para Nolan e Jack sobre o seu plano em incriminar Victoria pelo assassinato de Emily Thorne, tudo faz sentido e eu posso vibrar porque tinha razão.

Minha maior surpresa foi ver Nolan jogar aquele balde de água fria em cima do Jack, confessando que também sabe sobre o segredo da Emily e que ele sabe que Jack descobriu a verdade. Foi um choque para mim porque pensava que eles já soubessem de tudo isso, mas achei fofo e bonito ver que, apesar de Nolan mentir descaradamente para ele, eles continuam amigos e a amizade continua firme e forte. Só achei que Jack fez besteira em contar para Conrad quem tentou matá-lo. Tudo bem que ele fez isso para proteger o amigo, mas não precisava ter feito isso, não agora. Mesmo não botando a minha mão no fogo por ele, estava começando a curtir Notrick. Infelizmente, mais uma vez Nolan acabou com o coração partido. Uma pena, mas espero (e torço) para que Patrick seja do bem e eles possam ficar juntos no futuro.

Agora que uma antiga namorada de Daniel voltou, fico perguntando se o plano da Emily dará certo. Tudo bem que ela conseguiu acabar com a venda da mansão Grayson e que ela fica cega quando diz respeito a tentativa de destruírem seus planos, mas vamos ser sinceros: Daniel ficou balançado com o retorno da ex e essa é oportunidade perfeita para Victoria separar seu filho da Ems. E não fiquei surpresa com Charlotte metendo o nariz onde não é chamada e piorando a situação da sua cunhada e irmã. Só espero que a história não acabe de uma hora para outra, com mais mistérios. Não duvido nada que Daniel bote chifres em Ems e ela acabe perdoando o noivo só para se casar e morrer de um jeito trágico. Ok, aposto que ela não conseguirá desaparecer para sempre. Quando o plano está perfeito demais, comece a desconfiar. Até o próximo episódio!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment