Revenge 3x07 - Resurgence


O passado voltando para assombrar.

Alguns segredos devem ser guardados a sete chaves, mas no caso de Revenge, quanto maior o segredo, maior a vingança. Novamente, o seriado trouxe mais um big de episódio, nos deixando ansiosos para saber qual será o próximo passo que Emily irá dar. Principalmente agora que Victoria se livrou de Aiden e achou a pessoa certa para tentar acabar com o noivado de Daniel e Ems. Sara ainda é a ex misteriosa e não duvido muito que ela acabe morrendo por querer brincar com fogo. Para a sorte de Ems, Nolan estava lá para evitar que o pior acontecesse. A única coisa que eu pergunto é como nossa anti heroína, Emily, prosseguirá com o plano, justamente agora que Aiden não poderá ajudá-la a derrubar Victoria? Vamos ver o desenrolar dessa história.

Já Conrad quer mesmo voltar aos holofotes e contratou uma relação pública para isso. Mas claro que Ems e Nolan dariam um jeito em destruir com a moça e provocar mais desafetos nos Graysons. Tudo graças aos super equipamentos de agentes secretos, que devem deixar com inveja James Bond e cia (rs). A grande questão é saber o que Margaux vai aprontar para cima de Conrad, principalmente agora que ele decidiu escrever um livro e ela está afim de cobrir justamente para revelar a verdade. E é assim que começo a desconfiar da moça. Não sei não, mas ela deve esconder algum segredo tão complexo que não duvido nada dela ser "amiguinha" da Emily. Ok, estou começando a alucinar de vez, mas também esse seriado é um tal de samba na nossa cara que vou te contar.

E finalmente vimos Jack superando a morta da (fake) Amanda e partindo para cima de Margaux. A primeira vez dos dois foi até que bonitinha, mas nada superou vê-lo no túmulo da ex-esposa. O engraçado é que ele curou bem rápido o luto e parece nem estar sentindo saudades do pequeno Carl. Eu que queria vê-lo se aliando a Ems, acabei meia decepcionada com tudo isso, mas agora começo a ver uma luz no fim do túnel. Só resta saber o que acontecerá no dia 08 de agosto. Ainda acredito que teremos uma reviravolta na trama. Para encerrar, Charlotte cada vez mais cai no meu conceito. Quem mandou ela dar a dica para a mãe? Quero mais ver Emily se vingando do que Victoria festejando o rompimento do filho com a noiva.


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment