Revenge 3x08 - Secrecy


Reviravoltas.

Mais um episódio bombástico de Revenge nessa semana. E vou te dizer uma coisa: se essa temporada não é a final, imagine a última temporada da série? É um tal de sambadas na cara que fico com medo do que os roteiristas estarem aprontando para nós. A briga Emily vs Victoria está cada vez melhor, ainda mais com a cara da mamãe Grayson achando que está levando a melhor. Mal sabe ela que a sua norinha está aprontando com a ajuda de Nolan, Aiden e Cia. A última cartada da manga de Ems foi armar uma gravidez. Essa história de gravidez falsa já é bem antiga e podemos ver em muitas novelas, com suas vilãs fingindo uma gravidez só para ficarem com o mocinho. Em Revenge, é a mocinha antagonista que planeja tudo muito bem e controla todos à sua volta. Foi uma tacada de mestre essa da Emily e agora Daniel terá que continuar o casamento porque vai ser papai. No máximo, Sara ficará como sua amante.

A grande festa que Victoria planejou de despedida de solteiro foi clássica, mas cheia de roupa suja para lavar. Isso porque nossa Lady Victoria conseguiu trazer o ex-marido da Emily para tentar sabotar o casamento. O que ela não esperava era que tudo tinha sido um plano da Diva more Ems para deixar Victoria cada vez mais suspeita e zangada. Estou adorando esse duelo e não vejo a hora do grande dia chegar. Já imaginou a cara de sonsa da Victoria quando prendê-la pelo assassinato de Emily Thorne? Ok, posso estar viajando legal, pois sei que esse plano não vai dar certo, não da maneira que Ems está planejando.

Muitos acham que Aiden voltou diferente; outros, que Emily está usando Aiden. O que eu acho? Eu acho que não podemos confiar em ninguém. Sou Team Aiden e acredito que os dois se amam de uma maneira que só eles podem amar. Os dois perderam pessoas que amavam, sofreram muitos e estão loucos (e cegos) por vingança. O problema é quando a vingança se torna um obstáculo no relacionamento dos dois. Algo me diz que ambos vão sofrer mais ainda. E se for para eles ficarem juntos, não será agora. O plano da Emily está perfeito demais para ser verdade. Tudo dando certo até agora. E quando algo sai do planejado, ela dá um jeito de trazer de volta para o plano. Ela é uma genia, mas nem todos os gênios conseguem vencer suas teorias facilmente. Vamos ver no que vai dar. E eu adoro ver o Aiden com ciúmes e o Jack com cara de bobo sempre que descobre algo sobre o que Emily é capaz de fazer.

Mas o grande momento do episódio, o momento WTF foi saber que Lydia está viva. Sim, parece que a ex-amiga de Victoria e ex-amante de Conrad está mais viva do que nunca e pronta para destruir Conrad. Ela tem 7 vidas e é a grande chance de Margaux decolar com sua revista. Realmente é um tal de samba na cara da sociedade que fico imaginado se o pai da Emily morreu mesmo ou fez tudo isso para que a filha pudesse se vingar dos Graysons, coisa que ele nunca teve coragem. Ok, é muita loucura para uma pessoa só, mas esse é o efeito que Revenge tem em mim: imaginar mil e uma hipóteses para os moradores de Hamptons. Agora é só esperar: o casamento do século está perto de acontecer. E enquanto isso, pergunto a vocês: quem será que atirou na Emily? Será que alguém trairá Emily? Façam suas apostas!

PS: Ver a cara de Daniel quando Ems conta da falsa gravidez não tem preço!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment