Scandal 3x06 - Icarus


E agora Sr. Presidente?

Eu não me canso do fato que Scandal consegue ser melhor a cada episódio e nos chocar ainda mais a cada cena. É uma surpresa atrás de outra, nos fazendo implorar pelo próximo episódio. Outro ponto fantástico é que personagens não são esquecidos, todos tem um propósito e finalmente saberemos mais sobre a vida do Harrison.

Santa vice-presidente | A mulher tem coragem, temos que reconhecer, mas ela sempre será uma fantoche do Cyrus. Nunca gostei da personagem, ela é muito arrogante e racista, mas acredito que ela ainda atrapalhará muito a vida do Fitz, então eu posso começar a simpatizar com ela, já que eu não suporto mais esse pamonha.

Futura presidenta da América | A Olivia é genial, criar aquele vídeo falso para despertar a raiva de uma mulher que percebe que as coisas estão erradas foi simplesmente incrível. Eu votaria na Lisa Kudrow para presidente depois daquele discurso, a atriz está muito confortável no papel, espero vê-la por muitos episódios. Porém, isso foi só um pequeno passo numa maratona que pode engoli-la viva, já que ela preza em ser ela mesma e não segue muito os conselhos da Liv.

Harrison & Quinn | Harrison sempre foi o personagem que sempre me despertou mais curiosidade, pois sempre foi cego na direção que a Liv deu, sem perguntas feitas. Agora começaremos a saber o que o tornou praticante do "Olivia Popismo", estou esperando pacientemente pela chegada do novo personagem. Já Quinn tadinha está sendo treinada para ser a nova recruta do M613, tadinho do Huck quando ele descobrir isso, não sei se conseguirei lidar vê-lo daquela forma frágil de novo.

Remington | Agora Papa Pope sabe que Liv sabe, Cyrus sabe que ela sabe e o presidente agora sabe da verdade. Socorro! Primeiro, aquela ligação da Liv para seu pai foi muito emocionante, chorei junto dela. Imagina o desespero ! E o que é mais instigante é que tem muito mais pano para a manga, pois se não foi ele quem mandou derrubar o avião, quem foi?

Chupa, presidente | Cena para os adoradores do casal começarem a odiar Fitz. Não consegui me conter no momento em que Olivia começou a contar que foi o Fitz quem matou sua mãe, foi um momento de muita tensão, angustia, raiva, felicidade, surpresa e espanto, que só provou que o grande presidente dos EUA não passa de um pau mandado. Mal posso esperar para ver como essa história se desenvolverá.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment