Scandal 3x07 - Everything's Coming Up Mellie


Revelações bombásticas.

Depois deste episódio incrível, eu começo a pensar o que a Shonda está guardando para o final desta temporada. Estamos apenas no sétimo episódio e já tivemos mais conteúdo do que muitas séries usam durante toda uma temporada. E o mais incrível é que Shonda consegue manter tudo atado, com uma narração impecável e enredo no ponto certo.

Mama Pope está vivinha da silva | Vamos ser honestos, todos já desconfiávamos que o alvo das investigações dos Gladiadores desta semana estava viva. O verdadeiro choque foi ver que o Eli está a mantendo presa. Ela deve ter feito algo muito grande para ser mantida em cativeiro pelo próprio marido. Estou muito curioso para saber os motivos que a colocaram nesta posição.

Quinn Perkins, a nova agente da M613 | Tadinha da Quinn, foi atraída ao M613 só para castigar o Huck e a Olivia. Espero que ela não sofra quieta na mão dessa organização e fale algo para o Huck, ele pode a ajudar de alguma forma. Porém, tenho que ser honesto e adorei vê-la com o Charlie, acho os dois um casal improvável e bonito.

A queda do avião | Finalmente foi revelado quem encobriu a queda do avião: Papa Fitz. Olivia e Fitz poderiam abrir um clube dos piores pais do mundo, né? Voltando ao avião, eu simplesmente amei a cara que o presidente fez ao ligar os pontos que Eli é pai da Olivia, será que ele sabe que foi ele quem deu a ordem para o avião ser derrubado? Espero que sim, teremos ótimos momentos entre eles no futuro.

Mellie | Na cena do estupro eu tive que parar o episódio, gritar "what?" umas dez vezes, pegar fôlego e depois continuar. Eu acho que o pior dessa situação toda são os sacrifícios que ela fez por Fitz e ele nunca retribuiu nada, ela passou por muita coisa na vida e jamais poderá contar nada, pois isso destruiria sua família e tudo que ela se sacrificou para construir. Começo a respeitar mais a Mellie a partir deste episódio, mas ao mesmo tempo a acho uma idiota por ter sofrido tanto em silêncio por causa de seu marido.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment