Scandal 3x08 - Vermont Is For Lovers, Too


Mama Pope.

Um episódio que drenou todas as energias da Olivia, e nossas. Não é fácil ser Olivia Pope, ter um presidente chiclete no pé, um pai autoritário, uma cliente que mais parece um filho adolescente rebelde e uma mãe quase canibal. Essa mulher é de aço.

Filha rebelde | Eu tive que rir da burrice da filha da Josie. Olivia Pope e seus gladiadores são conhecidos em Washington por saber e descobrir tudo, e ela achou que conseguiria enganá-los. A pessoa deve ser muito ingênua para achar que daria certo um golpe tão fraco e fácil de descobrir. Pena que não teremos mais a Josie, adoro a personagem e a Lisa Kudrow. Fará falta, pois eu gostaria muito de ter visto a Olivia vencendo o Fitz na corrida presidencial e finalmente tornando-se independente dele.

Quinn Perkins | Eu fiquei tão feliz que o Huck descobriu que ela é M613, pois assim ele finalmente poderá ajudá-la a sair de baixo das assas do pai da Olivia. Será bastante interessante ver o interrogatório que o Huck fará com ela, pois ela sabe como isso funciona, então finalmente saberemos se ela se manterá firme na Olivia e cia. ou passará para o lado da M613 por medo e até talvez pelo Charlie.

Feitiço virou contra o feiticeiro | Amei ver que o Cyrus está provando um pouco do seu próprio veneno, porém fiquei um pouco triste ao mesmo tempo, pois ele sempre confiou cegamente no marido e na sua fidelidade, ou incapacidade de trair. Se eu estivesse no lugar James faria a mesma coisa e agora será interessante ver como o Cyrus lidará com a situação, pois ele não pode simplesmente encarar o James, devido ao fato que foi ele que planejou isso tudo. Estou bastante curioso.

Fitz vs. Papa Pope | Jake estava certo, o presidente arranjará uma forma de falar com a Olivia e dessa vez eu tenho que aplaudir o presidente, ele realmente se superou. Eu sou Team Jake até o fim, mas fiquei bastante cativado pelas ações do Fitz e esse embate entre ele o pai da Olivia tem tudo para ser épico. Mais épico do que tudo que a Mama Pope fez para se livrar da cadeia e ir atrás da filha, mas eu tenho muitas perguntas na minha mente para simplesmente confiar cegamente na bondade da mãe da Liv. 
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment