Survivor 27x09 - My Brother's Keeper


Um episódio, duas eliminações.



Depois do ótimo episódio anterior, já esperávamos por este episódio de eliminação dupla, devido ao simples fato de que ninguém seria ousado o suficiente para sair de sua grande e segura aliança majoritária. O único problema do episódio foi que ele não empolgou, por não explorar uma tentativa clara de mudanças nas alianças.

A primeira eliminação foi óbvia e certeira. Vytas mostrou-se um excelente competidor desde o início da temporada, sabendo muito bem usar sua vida pré Survivor para brotar os sentimentos de pena na sua antiga tribo de mulheres. Caso ele voltar da Ilha da Redenção, é um competidor que merece o título do programa, pois consegue reunir bem os três aspectos do jogo: físico, social e estratégico.


Com a eliminação do Vytas, ficou óbvio que a próxima seria a Tina. Ela sabe jogar muito bem Survivor, manipular as pessoas e fazer com que sua opinião seja ouvida por todos, pena que ela não usou seus poderes de persuasão em cima da aliança majoritária.

Monica era um alvo fácil e gostaria de ter visto a Tina explorando isso, pena que ela somente tentou alguma mudança de votos no conselho tribal e lá pouca coisa dá para mudar. E outro ponto que deve ser dado atenção, é que ninguém daria o voto de Soul Survivor para uma jogadora tão odiada, devido ao seu marido, como a Monica, então a vejo sendo arrastada por muitos episódios ainda.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment