The Big Bang Theory 7x07 - The Proton Displacement


Aprendendo com o mestre.


TBBT traz de volta o Professor Proton e com ele muita confusão. Que Sheldon Cooper é um ser humano bastante egocêntrico, todo mundo já sabe. Mas saber que um ciúmes causaria tanta revolta e competição nele, só num episódio para a gente rir um pouco. Em suma, esse episódio de TBBT foi bem morno, mas com altas pitadas de humor. Além disso, é sempre bom termos de volta o Professor Proton.

Como era de se esperar, após seu ídolo chamar Leonard para pedir ajuda profissional, Sheldon ataca convidando o inimigo de Proton. Mas o tiro acaba saindo errado e Sheldon acaba recebendo uma ordem de restrição de Bill Nye. E é ai que a série peca, pois parecia que eu estava vendo uma velha história acontecendo novamente. O que realmente salvou, foram os diálogos de Leonard e Professor Proton, sendo que quem sempre me fazia rir era o velhinho mais fofo da minha infância.

Enquanto Sheldon lutava por atenção, Raj estava enciumado por Howard sabotar as noites das garotas ao fazer jóias usando suas máquinas do trabalho. Esse plot, apesar de um pouco tedioso, acabou salvando o episódio, pois ver Howard zoando o amigo porque ele começa a agir como "gay enrustido" para no final, Raj dar um chilique e assumir que tem coisas que só as garotas conseguem entender até provar que Howard estava meio que certo foi o épico de episódio. A cena das "espadinhas" foi muito engraçada e quase entrega o que eu já desconfiava faz tempo: a feminilidade de Raj.

Frase do episódio: "Você... você (Leonard) sabe que descreveu um cachorro." (Prof. Proton referindo-se ao Sheldon).
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment