The Big Bang Theory 7x08 - The Itchy Brain Simulation


Nerds mais vingança é igual a muitas gargalhadas!

Fazia tempos que eu não ria e gargalhava com Leonard. E eu só tenho que agradecer ao Sheldon por isso. Sim, quem poderia imaginar que a espera de 7 anos pudesse render em momentos hilários, só para se vingar de um jeito bonito e maldoso de seu amigo e companheiro de longas datas? Sheldon trolou legar com Lenny e com todos nós, que não entendíamos porque um simples DVD esquecido de devolver a locadora pudesse deixá-lo tão tranquilo e não surtando como louco igual ao Leonard e seu suéter alérgico. Ponto para os roteiristas que conseguiram deixar Leonard mais humano e mais parecido com Sheldon sem exagerar.

Enquanto Sheldon traçava seu plano brilhante, Penny defendia seu amigo indiano, Raj, da Lucy. A forma como Penny agiu foi divertida e sincera. Eu confesso que já agi como Penny e continuo agindo, principalmente quando alguém magoa um amigo meu. Claro que o fato dela se intrometer iria trazer mais magoas para Raj, que estava crente que ele e Lucy iam reatar, mas foi legal da parte dela tentar ajudá-lo e até arranjar um encontro com uma colega indiana. No final, Raj meteu os pés pelas mãos e ficou sozinho. Pelo menos esse plot todo foi divertido e necessário para dizer que o relacionamento entre Raj e Lucy acabou. Vamos torcer para que ele encontre alguém ao seu nível.

Num episódio em que todos ganham espaço, mas com grande destaque para Leonard, Raj e Sheldon, o episódio conseguiu nos divertir e arrancar boas risadas. Acredito que essa 7ª temporada está excelente, tendo apenas poucos episódios ruins. Se continuar assim, essa temporada tem tudo para ser uma das melhores da série. A essência das primeiras temporadas estão presentes, com ótimos diálogos e cenas épicas. Uma pena que não vi as pinturas de Raj, ainda mais quando ele confessa que desenhar filhos gêmeos com a Lucy é uma tarefa difícil, mas o episódio conseguiu me entreter e isso é o que importa.

Frase do Episódio: "Querido, toda a noite que você (Leonard) não o mata (Sheldon) enquanto dorme, ele (Sheldon) ganha." (Penny)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment