The Big Bang Theory 7x09 - The Thanksgiving Decoupling


O que acontece na ação de graças, fica nos palhaços do banheiro.

Essa 7ª temporada de TBBT está espetacular. Até agora, foram poucos episódios que eu pouco ri, e muitos que eu gargalhei. O personagem central desse episódio foi o Thanksgiving (Ação de Graças) e todos os personagens tiveram seu momento, mas quem roubou a cena foi Sheldon bêbado. Num episódio que tinha tudo para ser uma mera distração, acabou se transformando em algo maior: pura diversão. Começando com a história de que Penny seria responsável de empurrar uma vaca (o animal) e terminando com Sheldon vomitando nos palhaços do banheiro da casa de Howard.

Quando mamãe Wolowitz convida todos para celebrar o famoso feriado americano em sua casa, Sheldon surta porque sai do comum. A comparação que ele faz da situação com os escravos é sensacional e é impossível não rir quando Amy chama a atenção do namorado e ele responde "Yes, Miss Amy". As caras e bocas de Sheldon são sensacionais e Jim Parson dá um show a parte nesse episódio. As manias de Sheldon são o ponto alto da série e vê-lo dividir as cenas de futebol americano com o sogro de Howard, deixando o judeu de escanteio, foram maravilhosas. Uma dupla que deu muito certo. Inclusive, quando o pai de Bernadette decide dar uma cerveja para Sheldon, após descobrir que ele nunca teve essa oportunidade (beber cerveja e assistir ao jogo) com seu pai, já que ele morreu cedo. 

Sheldon bêbado sempre traz cenas memoráveis, como aquela do lado obscuro da lua, lá no comecinho da série. E dessa vez não foi diferente. O bullyng que ele e o sogro do Howard fizeram com o engenheiro foi triste, e nem a bronca da Bernadette foi capaz de tirar a satisfação de Sheldon com seu novo amigo. Talvez Amy, mas logo em seguida ele exige que a namorada traga cerveja e dá um tapão no bumbum dela. O olhar da Amy nessa hora é hilário. Um olhar de surpresa e de quero mais. Todos sabem que Amy chegou de uma maneira chata e muitos não gostaram dela logo de cara. Eu fui uma destas, mas com o tempo ela foi me conquistando e hoje Shamy é o meu casal favorito da série. Então, vê-la satisfeita com o tapão e o jeito como Sheldon a tratou foi épico.

E para variar só um pouquinho, Penny voltou a ser a loira burra da turma. Digo isso porque só ela para pensar que casamento em Vegas é de mentirinha. A garçonete contou para Leonard que se casou de brincadeira com Zack, o que acabou descadeando mais briguinhas chatas entre ela e Leonard. Claro que isso atiçou a curiosidade de Amy, Bernadette e Raj e trouxe momentos engraçados, mas no geral, foi mais do mesmo. Mesmo assim, esse episódio conseguiu me entreter e eu ri bastante, do começo ao fim. Creio que quem roubou a cena nesse momento constrangedor foi Zack com sua burrice aguda e que trouxe ótimos diálogos. Queria conhecer a mãe de Howard, mas, pelo visto, isso só acontecerá (e se acontecer) no final da série. Até lá, ouviremos muitos gritos e conversas inconvenientes dessa pobre e descontrolada senhora.

Frase do episódio: "Parece que o Zack é a vítima. Você está dormindo com a esposa dele. " (Howard para Leonard)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment