The Blacklist 1x09 - Anslo Garrick

E pra sorte do Agente Ressler, a vida dele depende do Red. Ouch!
Bem que tava demorando aparecer alguém querendo acertar as contas com o Red. E pra piorar, o cara é tão inteligente quanto ele - ou isso ou o FBI é realmente muito burro. Eu super achei meio viagem a explicação do porque o cara queria o Raymond nas instalações do Feds e mais viagem ainda foi o como ele chegou a essa conclusão. Tipo assim, oi? Fiquei meio perdida, achei exagero, mas relevei, afinal, não é sempre que eles fazem uma coisa dessas.

Ficou claro que é um episódio em duas partes. A primeira parte foi a construção da tensão: ver o tal HQ super hiper ultra mega secreto e inexistente ser invadido tão facilmente; e também ver o Agente Ressler ter o sonho realizado, ficar a beira da morte preso na caixa com o Malvado Favorito. E pela primeira vez, a Keen não está no meio do drama todo - ainda, porque parece que na segunda parte só vai dar ela.

Não vou mentir, adorei a interação entre o Donny e o Reddy. Ressler sempre deixou claro que não gostava do Raymond e vice e versa, só que nessa situação a gente percebeu que o cara pode ser um traidor, bandido e tudo o mais, mas tem ética. Ele não ia deixar o cara com um rombo na perna sem fazer nada e acho que depois dessa, a relação deles vai mudar um pouco - claro, até um certo ponto.

Os dois ajudantes do Red se ferraram nessa história - pelo menos até o momento apenas a moça (que eu não sei o nome) é confirmada, espero que o Dembe não se ferre nessa também, apesar dele quase não falar, eu vou com a cara dele. Lizzie conseguiu fazer uma porrada de coisas para ajudar mas no final, foi capturada e vai ser, com certeza, o trunfo usado pra tirar o Red da caixa super poderosa.

Mas o que eu queria mesmo era que o Geek da informática salvasse todo mundo. Já tá na hora do herói ser alguém que nunca deu um tiro na vida! E que a segunda parte tenha o Garrick achando a Lizzie e contando um dos vários segredos que a envolvem.
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment