The Good Wife 5x07 - The Next Week


O instinto da Kalinda não mente.

Voltando à antiga dinâmica procedural, o seriado desacelera um pouco, mostrando um episódio mais leve, mas que continua excelente. O ponto alto foi a volta de velhos personagens, em especial o irmão da Alicia que sempre traz ótimos momentos cômicos.

O espião | Foi genial a forma como exploraram o espião. Fazendo Cary e Alicia "explorarem" a situação e tentarem passar informações erradas para o L&G (Lockhard & Gardner), ri demais da cara do Cary quando descobrimos que na verdade estavam atrás da Grace. Eu adorei ver que o Zach defendeu a irmã, mas acredito que ainda teremos mais episódios explorando as cenas da Grace nua e como isso afeta a campanha do Peter.

Kalinda sempre está certa | Está na cara que fizeram esse caso só para o irmão da Alicia aparecer e eu agradeço a isso. De sobra, ainda tivemos Hunter Parrish (saudades Weeds) e principalmente vimos a Kalinda buscando provas e evidências, sentia muita falta disso e devo ser sincero, prefiro mil vezes vê-la nos casos do que ter o Peter tirando airtime dela com o governo chato dele, mesmo amando Eli.

Irmão cupido | Primeiramente, foi lindo ver o Will sendo sincero com Owen e dizendo que não sabia o que aconteceu com a Alicia. Adoro quando o irmão dela aparece para esclarecer as coisas e decifrar o que o seriado deixou nas entrelinhas no final da temporada passada. Amei que ele expôs ao Will que o real motivo dela ter saído da L&G foi o amor que ela sente/sentia pelo Will. Não quero acreditar que as palavras proferidas pelo Will são verdadeiras, ainda mais depois daquela olhada entre os dois nos corredores do escritório. Vivo pelo momento em que os dois terão um momento a sós para explodirem.

A volta da Alicia | Outro embate entre Alicia e sua antiga firma, mais momentos épicos. Os diálogos iniciais entre Alicia e Diane foram incríveis, pena que o caso não favoreceu a Alicia e agora precisa pagar seis milhões à seus antigos clientes. O lado bom que é Florrick & Agos se livrou do Anthony, que eu falei que era podre e traria problemas para eles, e conseguiu um funcionário crucial para essa fase inicial da nova firma, que como já se esperava, passa por momentos de apertos financeiros.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment