The Voice muda formato de eliminações


The Voice está mudando novamente a forma de eliminação.

A partir da próxima terça-feira, 12, o reality show usará o Twitter para que um artista seja salvo automaticamente da eliminação. A nova ferramenta, chamada de "Instant Save", começará a ser usada logo depois de anunciar os três candidatos menos votados pelo público e então será aberta a votação através do Twitter durante cinco minutos para que os fãs salvem um deles da eliminação.

Para que seu voto seja contado, os fãs deverão mandar um tweet com a hashtag #VoiceSave, seguido do nome do artista que deseja salvar. Obviamente, o artista que receber mais votos ficará na competição. Esta nova ferramenta será usada nos dias 12, 19 e 26 de novembro, assim como no dia 03 de dezembro.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment