White Collar 5x06 - Ice Breaker


"Oh, one more thing... You're all under arrest."

Peter mostrando seu lado sensível dizendo que é fã dos filmes da atriz Doris Day e que sabe sobre patinação. #cute Fofas também foram as cenas entre ele e Elizabeth. Ele a chamando de "bambi desajeitado" como patinadora e ela dando aquela olhada. HAHAHA Melhor ainda foi a cena do fim do episódio, com Peter ensinando a esposa a patinar daquele jeito todo romântico.

Adorei esse caso da máfia russa. O improviso de Neal na primeira conversa com Sergei; Peter disfarçado de treinador de patinação artística; Peter bêbado depois de uma garrafa de vodca com o russo; El preocupada com o marido depois da morte de Agent Siegel... <3

E por falar em improviso, Neal conseguiu despistar bem Rebecca, a garota do museu do 3° episodio. Melhor ainda foi sua armação com Mozzie para usar o conhecimento dela como ajuda com o esquema de Hagen. Muito boa a arrumação deles pra transformar o consultório do médico em um escritório fake do FBI. Até June entrou no rolo!

Só fiquei muito preocupada quando Peter descobriu, foi até o consultório e encontrou uma caneta do FBI caída no chão  Isso sem dizer que ele ainda está encucado com a história do roubo dos $2 milhões da psiquiatra. É Neal, o cerco está se fechando.

Estou gostando da tensão romântica entre Neal e Rebecca, mas sinto que isso vai dar errado em algum momento. Ela não sabe que Neal é um criminoso das artes, mas se algo rolar entre eles, ela vai acabar descobrindo, cedo ou tarde. Sem dizer que ela  desconfiou quando Caffrey falou que o FBI  tem o capitulo 13 do livro roubado, sendo que o autor era supersticioso e não escrevia capítulos 13 em seus livros. E este pode ser um dos pontos-chave para descobrir o que Hagen está procurando.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment