American Horror Story 3x08 - The Sacred Taking


I'm finally trying to do something decent, something nice for the coven...

Finalmente tivemos uma ótima ação e desenvolvimento na história. Nada como chegar perto de uma mid-season finale para definir o rumo da série daqui para frente. Começando com o plano para assassinar Fiona, que tomou a maior parte do episódio e foi realmente genial. Usar Madison e Myrtle foi a cereja do bolo para deixar a Supreme mais perturbada e acabada do que nunca, e foi uma jogada de mestre de Cordelia. Não é a toa que ela acabou se tornando o maior orgulho de sua mãe. Delia está começando a se tornar uma ótima líder do grupo, sendo cruel nos momentos certos, determinada, mas também ajudando suas estudantes nos momentos em que elas precisam. Porém, agora elas têm um problema maior que Fiona para enfrentar. O caçador começa a atacar e já faz sua primeira vítima na mãe e no amor de Addie, e não vai sossegar até matar todas as nossas bruxinhas. Elas precisam de mais união do que nunca, e gostei que esse caso acabou trazendo uma união a um grupo que estava bem dividido anteriormente.

Falando em amor, essa foi a parte mais sem graça do episódio pra mim. Eu não consigo gostar de Kyle e to achando o papel de frankenstein do Evan Peters ridículo. Toda vez que ele aparece em cena, eu fico entediado e tenho vontade de pular, porque dificilmente é algo interessante. Titio Ryan podia dar uma de Glee e simplesmente sumir com ele sem maiores explicações. Duvido que alguém ia ligar. Porém, para compensar, tivemos diversas cenas de Misty, que agora se uniu ao Coven e é sempre ótima e divertida. Eu tenho tudo para acreditar, assim como as outras bruxas, que ela é a nova Supreme e preferia muito mais que fosse ela do que a chata e sem sal da Zoe. Por fim, tivemos poucas cenas de Queenie e Marie, mas a pobre Delphine se deu mal agora. Perdeu a cabeça literalmente e depende das bruxinhas para salvá-la. Espero que elas consigam, porque eu me divirto com a madame malvada sempre que ela aparece, com seus comentários ridículos e sua falta de conhecimento sobre o novo mundo.

Foi um ótimo episódio, com uma linda atuação de Jessica Lange enquanto Fiona achava que fosse morrer e que mereceu prêmios. Algumas cenas foram bem sem sal, mas não comprometeram o andamento do episódio e da história. Além disso, o plot foi definido e eu espero que a partir de agora eles consigam segui-lo até o final, sem mais enrolação. E você leitor, o que achou? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de American Horror Story!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment