How I Met Your Mother 9x12/9x13 The Rehearsal Dinner / Bass Player Wanted


Surpresas.

Dois divertidos episódios que trouxeram um novo rumo ao seriado. Realmente se essa não fosse a última temporada, algumas coisas jamais aconteceriam e eu não estaria aqui rindo e torcendo para que a "Mother" seja feliz com Ted. No episódio 9x12, "The Rehearsal Dinner", o grande dilema envolveu se Robin ia ou não fazer uma festa/jantar surpresa para Barney. Adorei como o episódio foi contado e ri bastante com a insistência de Barney em achar que tudo que Robin faz envolve uma surpresa como a sua festa de solteiro.

O interessante é que nesse episódio vimos que Lilly não sabe guardar segredos, exceto a notícia de Ted e sua mudança. Foi um jeito diferente de vermos esse lado da Lilly que foi bem engraçada no episódio inteiro. Mas quem roubou a cena mesmo foi Barney com seu brilhante plano de jantar de casamento para a sua futura esposa. Trazer o Canadá para perto dela foi uma das coisas mais românticas que ele já fez na série. E com certeza foi uma baita surpresa. Confesso que lágrimas saíram dos meus olhos quando vi tudo aquilo. Pelo menos os dois ficaram quites.

Já no 9x13, "Bass Player Wanted", as coisas foram um pouco diferentes, porém hilárias. Foi ótimo saber como Marshall conheceu a "Mother" e vou confessar que amei os dois no carro. Também ficaria assustada se uma pessoa soubesse tanto sobre mim sem ao menos me conhecer, mas ela é a "Mother", a própria definição da perfeição. Ela contando sobre o vocalista da banda dela e ele a encorajando a lutar pelo que era dela foi lindo. Foi quase uma auto lição.

Essa história de ter que escolher um lado é sacanagem. Como Robin eu entendo os dois lados, porque são dois sonhos diferentes. Mas foi bom Darren sacudindo a vida dos personagens. E eu também surtaria como Barney surtou quando descobriu que Ted está se mudando para Chicago. Claro que no fim eles todos se entenderiam, Lilly e Marshall terão muitas coisas para conversar, mas foi ótimo saber que a viagem sem fim de Marshall chegou ao fim e ele está, finalmente, com seus amigos na espera do grande casamento.

A melhor parte disso tudo foi saber que a "Mother" ficou feliz com a notícia de que fora o Padrinho do Casamento que expulsou o vocalista chato e egocêntrico. Louca para saber como ela e Ted se conhecerão. Pelo menos sabemos qual foi a primeira bebida que ela pagou para Ted e qual foi a primeira palavra de Marvin. Agora é só esperarmos para ver o que acontecerá no casamento e por quê Marshall deu o 4º tapa no Barney como presente de casamento. Até lá!

Melhores Quotes: 

"Sei o quanto você queria estar no Canadá. Então trouxe o Canadá para você." (Barney)

"Bom, então por que você não pega uma camiseta do Team Marshall? Qual o seu tamanho? Extra-Traidor?" (Lilly)

"Cheira-Peido" (Marvin)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment