O Aprendiz 9x13 - Episódio 13


Decepção.

A edição até tentou mostrar um pouco de drama entre Melina e Renata, mas foi novamente tentativa falha, quem sabe foi pelo motivo de haver penas dois competidores, então fica menos interessante, tem menos conflito e pouco o que mostrar.

Tarefa | Com uma verba enorme e cem mil reais em produtos, os aprendizes foram desafiados a serem criativos e propagar a marca Brazilian Pet Food para o Brasil. Gostei que eles deram liberdade, odiei como ambas equipes fizeram mais do mesmo.

Sinergia | Melina na liderança é sempre ótimo, porém nenhuma das duas é capaz de pensar algo totalmente fora da caixa, eu acho as duas muito de fazer e não de criar. Elas ficaram no básico, foram em um shopping e deram amostra para as pessoas. Elas poderiam ter facilmente criado uma experiência diferente com animais.

Flecha | Solano na liderança não significa nada, pois todos sabíamos que a Maytê mandaria e desmandaria nessa tarefa. Ambos tiveram a péssima ideia de fazerem vídeos e ainda comprar a ração, quando a marca disponibilizou um horror de produto para ser DADO a qualquer pessoa. Sem falar que os vídeos, pelo que falaram, não englobaram a marca e sim animais. Vergonha!

Resultado | É claro que a Sinergia ganhou, eles realmente usaram o produto na sua propagação da marca. Flecha deu até vergonha de ver.

Sala de Reunião | Sala de reunião murcha, chata, sonolenta. Nem Maytê sentada na cadeira do Justus foi bombástico e cheio de perguntas polêmicas, ela poderia destruir o moço lá e deixou a oportunidade passar. Entre os dois, pessoalmente eu ficaria com a Maytê, pois ela sabe se impor e é mais pró-ativa.

Eliminação | Eu entendo o ponto de vista do Justus e concordo com os motivos pelo qual ele demitiu a Maytê, porém o perfil dela é muito melhor que do Solano planta que nunca realmente se mostrou um grande competidor.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment