O Aprendiz 9x15 - Episódio 15: Final


Todo mundo pira - uma das duplas sertanejas.

Finalmente chegarmos a tão esperada final de Aprendiz: O Retorno, pois ninguém mais aguentava assistir esse programa, com uma edição pobre, péssima escolha de competidores (tivemos muitas planta). Esperamos que a próxima temporada tenha celebridades e que a edição brasileira assista a versão americana para ver como se faz.

Tarefa | Gostei bastante da tarefa, pois explorou bastante todas as áreas administrativas e capacidade dos competidores. Criar um evento de grande porte sempre é bastante arriscado e requer muito trabalho e tempo, pena que eles tiveram apenas dez dias, pois se tivessem mais tempo para promover, o resultado seria muito melhor.

Melina | Com a ajuda de Mayte e Solano, a Melina brilhou na sua liderança, soube usar bem o talento dos dois e liderá-los para ao seu favor, não contra. Eu gosto da mentalidade aberta da Melina e como ela pensa grande, porém ela não teve um evento que lotou e isso é uma falha. Já no spotting do produto ela mandou muito bem, durante as filmagens sempre havia a logomarca do produto em vista.

Renata | Renata é super organizada e sabe usar o planejamento ao seu favor, não vi os erros apontados pelo Justus (erro da edição do programa de novo) e deu para ver que ela pensou maior e soube trazer gente, usando da forma correta a publicidade e convertendo isso em público. O spotting do produto dela que ficou um pouco a desejar, pois eu quase não vi o produto durante o evento.

Sala de reunião | Com a vitória da Renata na tarefa, o Justus foi logo avisando que isso não importa muito e sento totalmente tendencioso para Melina, que logo começou a usar desculpas para justificar a sua perda. Fiquei muito triste ao ver o Justus sempre arrumando seu discurso para favorecer a Melina, pois olhando naquele momento, vejo que a Renata é uma profissional mais polida e mais fácil de lidar, por isso mais merecedora.

Contratada | De forma chocante, a vitória foi para a Renata. Fico muito feliz em vê-la ganhando, pois ela se mostrou uma candidata muito mais contida e profissional, enquanto que a Melina foi muito mais bruta, mesmo trazendo resultados.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment