Scandal 3x09 - YOLO


YOLO, Quinn.

Eletrizante esta primeira parte do mid-season finale de Scandal. Cheio de momentos chocantes, relevações bombásticas e com grandes cliffhangers. Porém, o que mais me chamou atenção neste episódio foi a atuação do Guillermo Díaz (Huck), incrível como ele consegue passar esse psicopata sedento por fazerem os outros sofrerem com tanta facilidade.

Fitz avulso | Cada vez mais pego nojo do Fitz. Ele joga na cara do Jake que ele quer impressionar a Olivia como se ele não quisesse fazer o mesmo, espero que ele se foda tentando ajudar a Olivia, só para vê-lo na merda.

O feitiço voltando contra o Cyrus | Adorei o embate entre Cyrus e seu marido. Menosprezo cada vez mais o jeito orgulhoso e egocentrista do Cyrus, mas por outro lado fico triste por ele dar a alma pelo Fitz e depois é xingado daquela forma. Gostaria tanto que ele mandasse o presidente para o inferno, para ele dar mais valor ao Cyrus. Já sobre a cena do Cyrus pedindo perdão, achei bastante emocionante, porém não acredito numa reconciliação dos dois, já que o James foi usado demais pelo Cyrus e seria um erro enorme repetir a história de separação e depois reconciliação deles.

Vice-Presidenta cometendo pecados | Antes de tudo, aquela cena dela sendo "exorcizada" pelo diretor da campanha dela foi hilária. Sally sempre teve esse tom cômico que a tornava mais tolerável do ponto de vista do telespectador. Já neste episódio ela deixa de ser avulsa para ter uma história mais importante, eu realmente quero ver aonde essa história vai parar e o que acontecerá com ela. Talvez não teremos um novo vice-presidente no seriado?

Quinn Thorne | Quinn finalmente começou a perceber a cilada que entrou e começou de reverter a situação para o lado dela, quero que ela se vingue dele, pois ele não pode ser o monstro que colocou a mulher na prisão por motivos pífios, mas olhem o que ele fez com ela e o Huck.

Mama Pope, o Monstro | Eu já desconfiava que tinha algo por trás dessa prisão absurda feita pelo próprio marido. Agora começa todo o mistério de quem realmente Mama Pope é, o que ela queria se infiltrando na vida do Papa Pope e o que tinham naqueles documentos que ela ia delatar o ex-marido. Mistérios e mais mistério, sempre nos mantendo prendidos ao seriado.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment