Scandal 3x10 - A Door Market Exit


Fitz, menino chorão.

Explosivo é o adjetivo correto para definir o último episódio deste ano de Scandal. Há várias elementos que eu gostei, porém o que mais me deixou empolgado para a próxima temporada é o destronamento de Papa Pope, que protagonizou a melhor cena do episódio.

O discurso que todos queriam dar | Só o discurso de Papa Pope para cima do Fitz já valeu o episódio inteiro. Acredito que as palavras proferidas por ele estavam engasgadas em todos que assistem o seriado. E por mais linda que seja a história de amor proibido de Fitz e Olivia, todos sabemos que cada palavra que ele disse é verdade. Fitz é um menino chorão que sempre dependeu dos outros, até para chegar a presidência ele precisou da mulher e da amante, e para comandar seu país sempre precisou do Cyrus. Faço de cada palavra do Papa Pope minha, espero que agora o presidente comece a criar coragem e tomar rédea de sua vida.

O diabo entrou | Cyrus é um monstro mesmo, ele simplesmente não tem escrúpulos e para manter seu chefe no poder foi capaz de disfarçar uma morte. Dá para perceber que ele tem muito medo de mudança e abandono, tendo até coragem de manipular o marido e dizer que roubaria a filha dos braços dele. Pelo menos o James conseguiu algo para ele dessa situação e será interessante vê-lo trabalhando ao lado do marido, que agora ele odeia.

Ex-gladiadora | Prevejo a Quinn, junto do Charlie, se tornando o maior problema do Huck daqui para frente. Ele foi bruto demais ao dizer que ela não é mais uma gladiadora, ainda mais no momento em que ela estava fazendo de tudo para recuperar a confiança do amigo. Espero que a Olivia consiga consertar os erros dele e que Quinn volte para a Pope e Associados, mas será divertido ver Huck e Quinn no lado oposto do tabuleiro.

A verdade sobre Mama Pope | Este é um tópico muito delicado para mim. Por mais que eu realmente gostei de saber a verdade por trás de tudo, ver que ela na verdade é anti-americana e usou o pai da Olivia, eu também fiquei chateado, pois já vi esta história toda em Alias (série ótimo do JJ Abrams, vale uma maratona). Agora temos que acompanhar para ver como será o desenrolar desta história, mas não estou gostando muito da direção que o seriado está tomando, prefiro os escândalos de Washington do que espionagem.

Tacada de mestre, Sr. Presidente | Acho que foi a primeira ação do Fitz que me fez criar um pouco de respeito por ele. Numa jogada só ele tirou Jake da corrida ao coração da Olivia e ainda tirou todo o poder do Eli. Quero muito saber como isso se desenrolará.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment