Survivor 27x12 - Rustle Feather


Melhor episódio em um longo tempo.

Enquanto pensávamos que teríamos eliminações óbvias e fáceis até o Top 4, Hayden decidiu mexer pauzinhos, falar umas verdades e dar uma bela de uma mexida no jogo inteiro, gerando momentos de tensão, dúvida e criando o anti-herói da temporada: Tyson.

Ilha da Redenção | Como eu queria que Tina e Laura pudessem voltar juntas para o jogo! Adoro elas se ajudando na prova e daria um ótima aliança de mães e filhas. Acredito que quem voltará ao jogo será a Laura, pois ela realmente domina em todos os desafios e nesse não foi diferente, fiquei muito feliz com a vitória dela e mais feliz ainda com a eliminação do namorado do Colton que eu nem lembro o nome.

Segundo lugar | Sempre pensei que Hayden fosse um ótimo jogador estratégico e depois deste episódio tive certeza disto. O discurso dele pós-eliminação dele foi fantástico e certeiro, fiquei rindo da cara do Tyson ao ver que o barquinho dele estava afundando e o medo tomando conta dele.

Em busca do ídolo da imunidade | Se eu fosse a Ciera eu teria jogado aquela dica no fogo, pois essa ideia de compartilhar as informações com a aliança é dar na mão da Tyson o poder do jogo, novamente. E caso ela não tivesse compartilhado, seria o alvo maior do jogo. Nada de bom traz uma dica de imunidade nessa altura do jogo.

Gervase em cima do muro? | Gervase sabe que está em um buraco e não tem como sair dele, pois jamais vencerá este programa. Ficando na aliança do Tyson ele perde, pois nunca fez um movimento importante, trocasse de aliança e eliminasse Tyson, Hayden e Ciera o venceriam fácil por manipulá-lo. Eu gostaria muito de tê-lo ao lado do Hayden, só para ver o Tyson ser eliminado com o ídolo.

Conselho Tribal | Eu simplesmente amei este conselho tribal do início ao fim, foi eletrizante. Hayden soube usar muito bem seus argumentos para mexer na aliança do Tyson e mostrar para a Ciera que ela é o quarto lugar e seria mais proveitoso arriscar e trocar de alianças. Pena que ela percebeu isso muito tarde, pois ela poderia ter feito isso semana passada e estaria possivelmente no controle do jogo.

As pedras voltaram | Essa votação foi uma das mais tensas que já vi nas vinte e sete temporadas do programa. Nesta temporada a escolha das pedras possivelmente decidiu os três finalistas e o vencedor, pena que a Katie não teve sorte e foi mandada para a Ilha da Rendeção, pois adoraria ver a Ciera vencendo esse jogo.


Por um lado não fico triste pela saída da Katie, já que ela nunca tomou grandes decisões, somente ficou na sombra de sua mãe e foi arrastada até este ponto do jogo.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment