The Big Bang Theory 7x10 - The Discovery Dissipation

"You know, I don't need to sit here and take this, Flatow. It is because of bullies like you, every day more and more Americans are making the switch to television." (Sheldon Cooper).

E a descoberta do primeiro elemento estável super pesado ainda repercute... Pra tanto, o Reitor Siebert agenda uma entrevista de rádio a fim de que Sheldon elevasse o nome da Universidade e dissertasse sobre o "o maravilhoso erro" - a maneira como a comunidade científica havia apelidado o feito-ainda-que-por-engano do Sr. Cooper que, ao ser mencionado acerca do Nobel, retruca: "Eu seria um físico com Nobel de Química. Todos riam da aberração de circo."

Nosso querido Shelby passa a maior parte do episódio curtindo a fossa, numa melancolia sem fim. Constrangido e envergonhado porque, na cabeça dele, tudo não passou de uma fraude! Como um ser tão inteligente e 'perfeito' comete um erro comum e juvenil? Isso é inaceitável pra alguém fadado a grandeza e as caras do Jim Parsons são impagáveis! Deu vontade de oferecê-lo uma bebida quente, rs! A tristeza era tamanha, logo Amy convida Wil Wheaton pra conversar com ele. Na tentativa de animar o Cooper, Wil explica que seu personagem em Star Treck, Wesley Crusher, não foi tão querido pelo público - tanto quanto por Sheldon - e ele aprendeu a lidar com isso. Parafraseando Amy, "seguir em frente para coisas melhores" era necessário.

Como bom amigo, Leonard chega em casa trazendo uma notícia maravilhosa! Analisou o elemento em laboratório e comprovou que o mesmo... não existe! Isso mesmo! O sofrimento do Sheldon chegara ao fim... Logo quando este estava disposto a 'colher os louros de sua conquista'. E a sequência desta cena é hilária!!  Hofstadter negou toda a teoria e, agora, era quem concedia entrevistas em nome da Ciência que, por sua vez, é a melhor amiga do Dr. Cooper junto com mais 8 amigos! Wolowitz, você não está incluso. Sorry not sorry.

Enquanto isso, no lustre do castelo na casa do Wolowitz, Raj e Cinnamon chegam pra passar uma semana devido uma reforma em seu prédio. Estranhezas à parte, nosso indiano preferido lava, cozinha, é bom ouvinte, participa da rotina do casal, é um marido perfeito; exceto pela parte em que ele não é o marido nem da Bernie nem do Howard! E apontar os 'erros' de um casamento 'que é empurrado pela barriga' e que 'estava bem para ambos por estarem esforçando-se para dar certo' (palavras da Bernadette!), não deu muito certo! Os Koothrappali são 'obrigados a aceitar um divórcio precoce', rs e mudam pro apartamento de Leonard e Sheldon, rendendo risos absurdos nas reações e comparações hiperbólicas do 'sr. Bazinga':
Sheldon: "What's that animal doing in our apartment?"
Leonard: "Relax, she's in her cage, she can't get out"
Sheldon: "I got two words for you: Jurassic Park!"
TBBT continua mantendo o nível dos episódios e, sem dúvidas, fazendo a melhor temporada de todas! Até semana que vem com a celebração de natal geek! 


Melhores quotes:

Sheldon: ...eu canto yodeling.

Penny: Como pode não estar feliz? Você é alto, magro e famoso. Meu Deus, estou com inveja do Sheldon! 
Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment