American Horror Story 3x12 - Go To Hell


We really don't need a man to protect us!



American Horror Story está finalmente chegando ao seu final, e a batalha para se tornar a próxima supreme está perto de acontecer. Por causa disso, logo de cara já somos apresentados às sete tarefas que compõem o teste para descobrir quem será a bruxa que irá comandar todas as outras. Graças à proximidade do desafio, as competidoras estão começando a desenvolver novos poderes. Madison consegue se teleportar para fora dos braços de Cordelia, que quer seu poder visionário de volta. Eu gostei de ela ter conseguido no fim, por mais que tenha demorado um pouco. Agora que ela entrou no modo assassino e ficou mais dura e cruel, como pôde ser visto na cena com o Axeman, tenho certeza que vai se tornar uma peça importantíssima dentro do Coven.

Queenie, por sua vez, consegue ir ao mundo dos mortos falar com Papa Legba para tentar destruir LaLaurie. Adorei a cena das duas na antiga casa dela e o local da morte de Delphine não poderia ter sido melhor. Só acho que ela deveria ter sofrido mais por tudo que fez aos escravos e a Marie Leveau durante todos os anos que passou viva. Pelo menos, ela vai sofrer por toda a eternidade no inferno de papa Legba, vendo suas filhas sendo mortas pela bruxa vudu para sempre. Fiona, enquanto isso, encara a morte de frente finalmente e percebe que a próxima Supreme está próxima, enquanto a vida dela se esvai. Não gostei de ela ter sido morta pelo Axeman. Acho que ela deveria ter sido destruída pela nova Supreme, e não por um humano sem graça com um machadinho. Mas quem sabe ela não volte semana que vem, não é mesmo?

Porém, a melhor cena foi sem dúvida a surra merecida que Misty deu em Madison. A caipira mostrou que é forte e sabe brigar e jogou a atriz pela casa toda na melhor cena de briga de toda a série até hoje. Eu particularmente não sei qual delas é a nova Supreme, mas pudemos perceber que todas têm vontade de proteger o Coven e lutar por ele, como pudemos ver na matança do Axeman. Com todas elas despertando todos os poderes possíveis, fica difícil de saber quem realmente vai ganhar, e eu estou ansioso para isso.

Com o anúncio dos sete desafios para semana que vem, acabamos mais um episódio. Achei ótimo e super bem feito, com um gancho lindo para uma final que promete ser uma das melhores da série até hoje. Mal posso esperar para ver essas bruxinhas com sangue de poder se enfrentando. E você leitor, o que achou? Não deixe de comentar e até a season finale de American Horror Story!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment