American Idol 13x05/13x06 - Auditions 5 / Auditions 6


Mais performances impactantes.

Mais dois episódios de audições, mais candidatos bons, mais WGWG passando por aqui. Foram duas noites boas, mas nada que pudesse ser extraordinário. Nem o corpo de J.Lo está sendo capaz de segurar a audiência, nem a simpatia de Harry Connick Jr está sendo capaz de prender a atenção do programa e nem mesmo Keith e seu sorriso colgate é capaz de inovar AI. Mas vamos ao que interessa, mais audições boas e entediantes. Será que vimos o próximo American Idol nessas audições? Irei destacar as melhores da noite, então não se assustem em ver que faltou alguém: deve ser porque foi insignificante!

Auditions 5

Austin Wolfe (sim esse é o nome dela) uma menina de apenas 16 anos veio tentar mostrar um lado rocker. Mas o que eu realmente senti foi alguém que ainda tem que amadurecer muito. Ela é bonita, comercial, mas falta algo. Se ela quiser vencer o programa tem que vir com tudo. Mas foi uma boa audição e ela conquistou os jurados e é isso o que importa.



Alex Preston veio querendo ser um astro ao cantar uma "Original Song". Foi bem, mas não passa disso. Será que estou ficando chata demais? Eu até que curti a música dele, mas não me senti arrepiada, nem vendo borboletas pelo quarto. E ele ganhou seu Golden Ticket, mesmo não entendendo o que os jurados viram nele. Boa sorte Alex, você vai precisar!



O violão continua sendo o principal protagonista nessa temporada. Samantha Calmes, Lebryant Crew, DJ Bradley, Kenzie Hall e CJ Harris foram apenas alguns que passaram na competição tocando e cantando com seu violão. Uma escolha segura. Samantha conquistou os jurados, Lebraynt também. Bradley lutou por seu Golden Ticket e ganhou minha torcida, Harrisl foi quem mais mostrou seu alcance vogal, mas foi com Kenzie que eu fiquei encantada. Voz doce, menina fofa, comercial e simpática. Soube fazer uma boa performance e tem tudo para crescer.



Eu nunca imaginaria que a irmã gêmea de Gabourey Sidibe estaria lutando por uma vaga. Ou será que era ela? Bom, de qualquer jeito, Tiquila Wilson arrasou cantando uma música super conhecida por nós: "Someone Like You". Seja como Tiquila, seja como Preciosa, seja como Gabourey, ela arrasou. Mas vamos ao que interessa, sua audição! Mas antes, vamos brincar dos jogos dos 7 erros, rs!







E para encerrar a primeira noite, vamos a pessoa que mais se destacou: Carmen Delgina. Adorei a performance dela. Ela tem um Q de divertida e pode ser algo inovador para o programa. Sua performance foi boa, boa o suficiente para ir até Hollywood e para eu cantar junto com ela. Adorei!



Claro que tivemos outros melhores que ela, como Casey Thrasher e Emily Rottler. Os dois tem talento, os dois arrasaram com o violão e os dois conseguiram passar para a próxima fase. Casey tem um jeito fofo de ser e muito drama para o programa, coisa que AI adora. E Emily me surpreendeu com sua versão de "Valerie". E é dela o vídeo que posto abaixo. Vamos cantar e cantar muitas vezes com ela.



Auditions 6

E a segunda noite foi... surpreendente! E como esquecer Quaid Edwards. O rapaz sabe cantar, é bonito e bastante comercial. Com possibilidade de crescer na competição, ele tem tudo para chegar no Top 10! Não acham?



O mesmo posso dizer de Alyssa Siebken. Ela é uma artista completa: bonita, sabe cantar, tem violão e é simpática. Meu palpite é que ela possa arrasar nas próximas fases, desde que arrisque bastante. Ela não pode ser igual a outras, tem que se destacar para poder chegar até as finais.



Tyler Marshall  também chegou com tudo, mostrando sua diva interior para os jurados. Será que Tyler vai ser mais uma diva que fica gritando nas suas performances? Minha aposta: sim! Iremos odiar Tyler, xingar muito porque ele tirou algum favorito, mas no fundo sabemos que ele sabe cantar e exagera nos gritinhos.



Outro que teremos muita overdose no programa é CJ Jones. A diferença é que ele tem voz potente e não parece uma diva. Sabe controlar a voz, tem dom e carisma. Além disso, confesso que pensei que era o Bruno, nosso colaborador que estava tentando uma vaguinha em AI. Sim, para quem não sabe, Bruno lembra muito o CJ Jones, que passou para Hollywood! Ou será que era o Bruno e ele deu seu nome artístico? rs


A 2ª noite foi marcada por momentos intensos e candidatos muitos bons. Dentre eles está Dajontae Lenear, que me conquistou com seu jeito de corredor de maratona e voz muito boa. E  Dylan Becker, um garoto que parece que saiu dos filmes dos anos 80s e veio para AI tentar a vida como astro da música! Para ver a audição dos dois, clique aqui.

Paula Hunt também se destacou e eu estou preparada para ouvir seus gritinhos em Hollywood. Quem também ganhou seu Golden Ticket foi Casey McQuillen, uma garota que parece que saiu do Disney Channel e veio direto para audição. Ela tem dom e é bastante comercial. O mesmo posso dizer de Tessa Kate: ela parece uma modelo que ama rock antigo. Ela é comercial e tem ótima voz. Quero ver Tessa arrasando em AI, e vocês?  Semana que vem teremos mais AI, e eu espero vê-los acompanhando com a gente. Será que depois de 13 anos, AI perdeu sua magia? Não deixem de comentar.

PS: Infelizmente, alguns vídeos não estão disponíveis, mas vocês poderão conferir a audição clicando no nome do candidato.

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment