Arrow 2x10 - Blast Radius



“I think you didn’t have a problem with Felicity’s performance until she met Barry Allen.”

Barry entrou em coma depois do acidente em Central City e dona Felicity não para de visitá-lo. Adoro ver Oliver com ciúmes e tal, mas ele tem que tomar uma atitude logo para mostrar que quer ficar com ela, por que se não esse triângulo intermunicipal vai acabar ficando chato.

Essa amizade entre Oliver e Sebastian Blood já está me dando nos nervos. Tudo bem tentar manter as aparências e fingir ser um aliado. Mas dai a fazer uma festa para angariar fundos para a campanha do cara e ainda fazer discurso todo fofinho? Putz, até a tosca da Laurel já acordou pra vida e começou a desconfiar dele. Como Ollie ainda não percebeu também?

Achei estranho Laurel ficar desconfiada de Sebastian assim do nada. Até o último episídio ela estava toda encantada pelo romantismo do cara. Mas gostei desse enredo que deram à personagem, por que já estava ficando chata demais.

E ela também nem disfarça muito ao investigar sobre ele. Fica perguntando as coisas de modo tão direto que agorinha ele percebe o que esta acontecendo e a sequestra. Ela fuçou tanto que encontrou a suposta tia dele internada em uma clinica psiquiátrica, e nem foi tão surpreendente assim quando a mulher falou que ela é a mãe dele e que na verdade ele matou o próprio pai.

Está cada vez mais difícil para Roy esconder os efeitos do mirakuru. O namorado da menina Queen ate salvou a sogrinha protegendo-a do poste que caiu. Assim que essa historia chegar aos ouvidos de Oliver, ele certamente vai procurar o cunhado para treina-lo em como usar esses novos poderes. Só me pergunto se Arrow vai mostrar sua verdadeira identidade ao rapaz ou se vai ensina-lo no anonimato do capuz. Seria tão legal ver os cunhados treinando juntos e discutindo maneiras de esconder tudo da família.

PS¹: Adoro ver o bromance de Arrow e Officer Lance. Quentin fazendo piadinha sobre as circunstâncias dos encontros dos dois e zoando a nova máscara dele... HAHAHA

PS²: Olicity discutindo sobre as performances no trabalho e ciúmes de Barry? *-------------*
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment