Arrow 2x11 - Blind Spot


“ –Let me help you. –When do we start?”

Já era de se esperar que Sebastian seria avisado da visita de Laurel à sua mãe e iria “resolver” o assunto de vez. Mas confesso que, depois de vê-lo saindo do quarto, tomei um baita susto quando ele reapareceu com a máscara para matá-la. E realmente achei que ele tentaria matar Laurel. Até que, apesar de tê-la sequestrado, vimos que foi mais pra atrair o Arrow pra briga do que para machucá-la mesmo.

A armação de Sebastian com esse sequestro de Laurel também foi muito bem montada. O cara foi esperto em mandar o policial corrupto em seu lugar pra morrer e eliminar as suspeitas em cima dele. Só não entendi por que ele preferiu “sacrificar” um contato dele de dentro da polícia, já que era uma ferramenta útil às vezes. Mas gostei de ver Deathstroke pagando sermão pra ele. Esse vereadorzinho tá se achando demais pra quem não passa de um peão no jogo de Slade.

Essa de o Arrow ir atrás dos bandidos pequenos da cidade na tentativa de encontrar o “cara mascarado” já não tá colando mais. Tudo bem que o cara é difícil de ser rastreado, mas vamos combinar que o Arqueiro tem métodos melhores, né. E agora que ele e Laurel viram o policial por trás da máscara, Oliver vai voltar para aquele momento bizarro no qual ele acredita em tudo que Sebastian fala e ainda vira amiguinho do cara. Abre o olho, Ollie. Como diz Felicity: “His last name is Blood. That can’t be a good sign”.

E Laurel com esse vício já tá enchendo, né. Gostei da reviravolta que deram à personagem, desconfiando de Blood e tal. Mas agora ela até já perdeu o emprego por causa do vício. Já tô entediada só de pensar em como ela vai voltar a ficar chata depois disso tudo.

Quando Roy começou uma amizade com Sin, achei que iriam tentar desenvolver algum plot de ciúmes da menina Queen. Mas adorei a abordagem que fizeram. Sin e Thea já viraram até amigas, se falam sempre e tal. Ri muito quando Roy pede para Thea arrumar roupas e maquiagem para a Sin ir ao “encontro” e Thea toda de boa sem saber pra qual time Sin joga. HAHA’ E finalmente veremos as lições de treinamento de Roy com Arrow. Torço por um bromance engraçadinho entre os dois.

Nos flashbacks da ilha eu achei que Sarah trairia a confiança de Oliver e voltaria a trabalhar com Dr. Ivo. Mas ela soube incitar a raiva do vilão ao criticar sua experiência com mirakuru. E outra, se Slade sumiu com o estoque de soro, em breve o veremos fazendo uma armadilha para se vingar do cientista. Só está difícil de imaginar como Oliver saiu da ilha achando que tinha matado Slade.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment