Chicago Fire 2x13 - Tonight's the Night


"My God, what a night!", já dizia o Chief Boden! Tensão do começo ao fim, assim pode ser resumido o episódio de Chicago Fire! Enquanto Kelly tem um alvo em suas costas e Casey complica-se mais na sua situação médica, um crossover com Chicago PD dará continuidade ao capítulo, provando que Dick Wolf não é bobo e quer impulsionar as duas séries! Well done, mission accomplished!

Blackout em Chicago e não foi culpa da Iniciativa! Já é bem difícil conviver com os perigos diários e, à noite e na completa escuridão, todos 'os ratos saem para brincar'. Partindo do primeiro resgate em que o motorista bêbado deixa uma jovem em coma, uma nova trama é aberta: REVENGE (e, novamente, não estamos falando da série)! Vince entrou no quartel procurando confusão e encontrou um Severide pronto pra fazer o de sempre: defender os outros! Infelizmente, o 'bad guy' da vez é criminoso 'até o pescoço' e, além de ameaçar nosso integrante preferido do Squad 3, sequestra Katie. Eu estou com o coração partido e espero que a Lindsay encontre-a o mais depressa possível, uma vez que Linds mostrou-se badass e protegeu Sev como havia prometido! Já quero as cenas de continuação hoje à noite em PD! e já tô shippando um triângulo Sev-Linds-Jay #Pray4Katie 

"No offense, but the last thing I want from you is relationship advice." Casey foi muito rude ao ser questionado sobre o problema de memória, principalmente porque Kelly estava apenas preocupado com a saúde do amigo! Cansei dessa história de ele ficar fingindo estar '100%' ou sublimar os lapsos de memória que o fizeram esquecer onde estava a caixa de ferramentas guardada no mesmo lugar há 5 anos, cansei dele excluir Dawson e da superficialidade desse relacionamento e, quando estava cansando de me importar, o cúmplice do Vince o acerta na cabeça com uma chave de ferramentas, ocasionando uma otorragia. Quando eu mandei ligar pro Dr. House, ninguém me ouviu!! Uma recente cirurgia cerebral + uma lesão nova = desastre! Será que Matthew vai precisar ser encontrado desmaiado em casa e levado às pressas pro hospital com traumatismo craniano a fim de contar pra alguém o que, realmente, acontece? Fingir que problemas não existem não anula a existência destes!

Enquanto isso no lustre do castelo na ambulância 61... Rafferty e Dawson estranham-se e, desta vez, eu estou com a novata. Gabriela deixou seu posto pra tentar ser bombeira e, do nada, quer voltar ao lugar de paramédica chefe? Sei que o caos estava instaurado, mas ela precisava entender que o espaço de uma termina quando começa o da outra. Kelly já havia alertado sobre os testes físicos necessitarem esboçar melhora, uma vez que ela é fraca em campo (apesar de todo o conhecimento didático), mas este capítulo me deixou confusa sobre se ser bombeira é o que ela realmente quer. Independente da decisão, estou contigo, Gabby, e aposto que serás uma bombeira incrível! Não desista!

E o que falar de Clarke? Ele sempre se mostra excelente e adorável! Defender e cuidar do Mr. Houk contra todos aqueles marginais, sempre positivo e com calma, sempre um lord... ê 51! Apesar de todo drama, Cruz protagonizou cenas hilárias e o que dizer dos flagras entre Otis e Boden? Ri demais! Shay ser tão atuante quanto todos os outros donos do Molly me mostra que, enfim, o bar poderá ter uma proporção maior. O que vocês preferem: karaoke do Otis, conceito hipster da Gabriela, conservadorismo do Herrmann ou a lesbian night da Leslie? E Katie, ir pra NY será a 'rota de fuga' necessária pra esquecer os pesadelos do sequestro? Espero que não, porque shippo ela e Otis e não estou preparada pra dizer adeus (ainda mais porque essa era A noite!)!

Melhores Quotes:

Casey: "Used up another one of my nine lives." 
Severide: "Pretty sure you're in double-digits, man."
Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment