How I Met Your Mother 9x14 - Slapsgiving 3: Slappointment in Slapmarra


O tapa de Um Milhão de Sóis Explosivos.


Depois de uma exaustiva espera, o próximo tapa de Barney (lembram da aposta?) veio prometendo bastante e chegou nos decepcionando. Isso porque o episódio foi uma pura enrolação de como Marshall iria dar o próximo tapa em seu amigo e contou uma história absurda e engraçada como as histórias de Barney. Acho que, na verdade, o feitiço virou contra o feiticeiro. Ver Robin, Lily e Ted como personagens na história de Marshall foi engraçadinho, mas nada superou o menino que apareceu quando o futuro Juiz estava procurando alguém que ensinasse a dar um tapa explosivo.

Para quem não lembra, o Slap Bet (aposta do tapa) aconteceu quando Marshall e Barney fazem uma aposta para descobrir qual o terrível segredo que Robin esconde de seu passado. O prêmio para o vencedor seria a chance de poder dar 5 tapas no outro em qualquer momento do futuro sem chance de vingança. Como Marshall ganhou a aposta ao dar seu palpite de que Robin era uma cantora pop adolescente do Canadá, a vida de Barney mudou completamente, pois a qualquer momento ele receberia um tapa e não poderia revidar. Mais tarde (na 7ª temporada), Marshall permite que Barney abra mão da gravata de patinhos em troca de mais 3 tapas. E, assim, Marshall ganhou o direito de dar mais 3 tapas em seu amigo. Com certeza o Slap Bet é uma das partes históricas de HIMYM. E a espera para ver os tapas é algo que 9 em cada 10 fãs adoram.

Infelizmente, o penúltimo tapa, não foi algo memorável. Talvez tenha sido a enrolação do episódio. Só espero que o último tapa seja inesquecível, afinal precisamos de algo memorável para a temporada final da série. O bom é que os roteiristas deixaram de lado essa história do casamento, mas mesmo assim o episódio acabou decepcionando muitos fãs, inclusive a mim. Mas vamos esperar para ver o que vai acontecer com a turma, agora que Marshall, finalmente, está com seus amigos. Ah, quase ia esquecendo, adorei a musiquinha que fizeram mostrando todos os tapas do Barney até agora. Foi a melhor parte do episódio.

Frase do episódio: "Mais um." (Marshall)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment