How I Met Your Mother 9x15 - Unpause


Como evoluir na última temporada!

É impressionante o que a "Mother" pode fazer num episódio. E olha que ela apareceu pouco, mas foi capaz de mudar o rumo do seriado. A volta do Marshall trouxe um momento épico: o tapa. Mas também trouxe novos problemas para ele e Lilly, que agora sentem a pressão de saber de quem o sonho é mais importante: Itália vs ser Juiz. Eu não acho que Marshall está sendo egoísta, nem Lilly. Apenas vejo dois adultos tentando lutar pelos seus sonhos. 

Tudo bem que eles deveriam ter conversado, mas se a gente não age por impulso, nunca poderemos saber se agimos certo ou errado. Essa história de prolongar a briga foi boa, melhor ainda quando Marshall luta para agradar a mulher no sexo e deixar a realidade para depois. Claro que não daria certo e mais uma vez fui surpreendida com os roteiristas em resolverem logo essa questão e não ficarem adiando. Mas com quem Lilly foi se encontrar? Um ótimo cliffhanger para o próximo episódio, que promete focar muito na mãe.

Se por um lado Marshall e Lilly lidavam com seus sonhos e escolhas, Ted e Robin acharam a forma perfeita para saber sobre os segredos do Barney. Um Barney bêbado contando detalhes e segredos íntimos é hilário, ainda mais quando finalmente descobrimos no que ele trabalha. Ok, nós já sabíamos disso porque ele nunca mentiu, ele fazia "P.L.E.A.S.E", uma sigla que dá um duplo significado. Pelo menos agora que sabemos qual é a profissão dele e que Robin é rica, nada poderá separar o casamento do ano. Ou teremos surpresas? Sei não, a chamada desse casamento já dizia que alguém poderia destruir tudo. Será que é Lilly? Marshall? A "Mother"? Apostas?

Mas nada superou as cenas fofas da "Mother". Saber que em 2017 Ted será pai e terá mais um filho deu a diferença nesse episódio. Quem poderia imaginar que essa mulher pudesse acrescentar tanta coisa boa?! Sim, estou apaixonada pela "Mother" e agora entendo porque Ted cita ela como uma Deusa, uma perfeição. Saber os nomes dos filhos deles é também bastante gratificante, só falta saber como ela conheceu Ted e como ela se chama. Quem sabe no 200º episódio? Até o próximo episódio! 

PS: O que foi o plano de vingança de Barney? Sensacional e legendário! Emily Thorne (Revenge) aprenda com o Mestre Barney Stinson! rs

Frase do Episódio: "Nada de bom acontece após às 2h da manhã." (Ted Mosby)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment