How I Met Your Mother 9x16 - How Your Mother Met Me


200 episódios depois...

Que delicinha de episódio foi esse? Toda a mitologia da série presente, com a "Mother" como protagonista e a história de Ted de 9 anos contada em 20 minutos pela futura Sra. Mosbey. Dizer que amei é pouco. Tudo bem que ainda não sabemos o nome dessa maravilhosa mulher, mas agora que conhecemos um pouco mais de sua história, posso dizer que finalmente entendi porque Ted tanto idolatra ela. Ela é perfeita demais  não tem como não amá-la. Os dois ainda não se encontraram cara a cara, mas já se cruzaram tantas vezes que é como se eles já se conhecessem.

Ao contrário de Ted, que sonha achar sua alma gêmea, a "Mother" acredita que já ganhou na loteria uma vez e, por isso, não está atrás do seu grande amor. É interessante saber que ela amou uma pessoa na vida e que se Max não tivesse morrido, talvez, Ted e ela jamais se conhecessem. O fato dela acreditar que deve ficar sozinha deu toque especial para ela. Claro que ela conheceria outra pessoa, mas se Louis fosse o homem de sua vida, ela teria aceitado o pedido de casamento. E isso foi bom, porque aproximará Ted dela. Vamos ver no que vai dar, mas sabemos que o encontro dos dois será épico e poético. 

A química da atriz é forte. E nós já vimos ela contracenando com quase todos os personagens da série. Só falta ela conhecer Robin, mas eu sei que não ficarei decepcionada. Outra coisa interessante foi saber que os amigos dela são quase iguais aos amigos de Ted. Mas a mais parecida é a Kelly: a ruiva parece ser uma versão feminina de Ted, sempre querendo encontrar o homem da sua vida ou insinuando a "Mother" que seu futuro marido pode estar em qualquer lugar.

E é isso o que faz do episódio ser tão especial. Claro que vê-la cantando e tocando na cena final, só mostra porque ela é especial. A mitologia estava presente no episódio, mas o que mais marcou foi saber que nada do que vimos durante esses 9 anos foi deixado de lado. E agora, com a possibilidade de Barney ter fugido, HIMYM nos deixa ansioso para o próximo capítulo, além da longa espera para ver como Ted e "Mother" se conheceram.

PS: Tenho que encerrar essa review com a abertura com as fotos da "Mother". Fofura ao extremo!



Frase do episódio: "Crianças, ouvi sua mãe cantar 'La Vie En Rose' muitas vezes. Como toda noite em que ela colocava vocês pra dormir. Mas aquela performance, a primeira vez que a ouvi, aquela será a minha preferida." (Ted Mosbey)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment